Gente do meu coração, desculpem a demora mas finalmente estou de férias, prometo tentar postar mais vezes. Sem mais demoras vamos ao capítulo.
Froy Narrando
Meses se passaram e já tinha voltado à minha rotina como aluno de Hogwarts, mas desta vez sozinho. Os meus amigos mais chegados ainda não tinham regressado, não sei se foi por opção própria ou se foram forçados a ficar em Salem.
O meu pai agora era professor de defesa contra a arte das trevas e como eu era o seu filho, era o aluno que mais precisava de se esforçar. Eu estava um pouco mais avançado do que os outros do meu ano graças à diretora Hermione que ficou radiante quando me viu com o meu pai, radiante mas um pouco preocupada.
A escola continuava em segurança máxima e todos os professores faziam turnos na torre de astronomia para vigiar as redondezas da escola.
Não tem acontecido nada de entusiasmante ou perigoso. Apenas tenho seguido o plano de estudos como qualquer outro aluno.
Sentia imensas saudades do John, tal como na manhã de hoje, acordava todos os dias olhando para a sua cama e interrogando-me para saber quando ele voltaria para mim. A saudade que eu sentia de o ter perto de mim era tão grande que estava disposto a perdoar e esquecer tudo o que tinha acontecido.
Levantei-me da cama, fui ao banheiro, tomei um duche, lavei os dentes, vesti o meu traje e desci para tomar o café da manhã.
As pessoas ainda cochichavam cada vez que me viam entrar pelas portas do salão das refeições. Não as julgo, muitos dos alunos nunca souberam o verdadeiro motivo de termos desaparecido e não se controlavam ao espalhar rumores falsos.
Sentei-me junto do time de quidditch e tomei o café da manhã com eles. A Kylie parecia muito triste.
- O que foi Kylie? - perguntei e ela olhou para mim.
- Tentámos enviar uma carta ao John mas a coruja da Kylie foi atingida por um relâmpago e acabou por morrer. - disse o namorado dela enquanto a envolvia debaixo do seu braço esquerdo.
- Sinto muito. - disse pegando na mão dela.
- Se ao menos pudessemos ter falado com o John... - ela falou limpando uma lágrima. - Ele é nosso amigo desde que entrámos nesta escola, temos imensas saudades dele
- Eu sei, eu também.
- Tu mais do que ninguém deves sentir a sua falta.
- Sim, por mais merdoso que o clima nesta escola esteja eu apenas o queria perto de mim.
- Oh Froy.
- Não, por favor não continues, não quero chorar. - falei antes que ela começasse com o discurso meloso.
- Vamos estar aqui para o que precisares?
- Há novidades do Quidditch? - perguntou o namorado da Kylie.
- Não. - respondeu.
- Talvez se o Potter não estivesse na escola nos deixassem jogar Quidditch. - disse um garoto dos Slytherin.
- Malcom! Cala a boca!
- Concordo, talvez o melhor seja o Potter ir embora e levar os comensais da morte com ele. - disse outro garoto dos Slytherin.
Eu não queria mais ouvir aquelas coisas por isso levantei-me e corri dali para fora. As lágrimas não me permitiam ver para onde eu estava a ir, apenas me permitiam ver se havia algum obstáculo em que pudesse bater.
Tropecei no que parecia ser uma raiz de uma árvore e rebolei 3 vezes até ficar estático no chão.
O chão parecia uma mistura de terra batida com musgo e estava tudo muito mais escuro do que o normal. Oh não... Eu estava na floresta proibida, como é que eu saio daqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Potter (descendentes)
FanficFroy Guiterrez Potter era apenas um garoto de 16 anos, desde os seus anos mais jovens sempre se sentiu diferente, sempre que perguntara a seus pais o motivo de se sentir assim eles apenas desviavam a conversa, talvez por medo ou por não saberem lida...