Gente, como eu sou muito bondoso irei vos presentear mais uma vez com outro capítulo neste dia maravilhoso, espero que todos tenham um bom natal cheio de amor e muitas prendas, Vamos começar o capítulo.
Froy Narrando.
O meu corpo repousava nu sobre o seu, depois de cada segundo no nosso amor ambos estávamos exaustos.
Com a minha cabeça no seu peito podia ouvir cada batida do seu coração, os meus dedos passeavam pelo seu abdómen definido e os seus acariciavam de leve o meu ombro.
- Foi perfeito. - sussurrei olhando nos seus olhos.
- Não podia ter sido melhor. - falou selando os nossos lábios num beijo calmo e repleto de sentimentos.
- Eu te amo John. - falei quando os meus lábios se separaram dos seus. Aquelas três palavras saíram automaticamente. Como se a minha boca decidisse falar sozinha, talvez os meus lábios soubessem que eu estava apaixonado antes do meu cérebro.
- Eu também te amo... como nunca amei ninguém. - disse me enchendo de felicidade e sentimentos desconhecidos por dentro.
Era tão bom amar e saber que o sentimento é recíproco, nem sei como descrever.
Continuámos ali deitados no aconchego dos lençóis até anoitecer, imaginando o que o futuro nos aguardava enquanto a neve branca e gelada caía lá fora.
- Devíamos nos levantar. - falei. - Os outros podem dar pela nossa falta.
- Tens razão, além disso, estou ficando com fome. - falou se levantando e vestindo a sua cueca Calvin Klein que caía perfeitamente nele.
Quando me levantei senti uma fisgada num certo lugar que muitos conhecem.
- Aiiii.
- O que foi? - perguntou enquanto pegava duas toalhas para nós.
- Estou todo dorido. - falei e começámos a rir.
Ele definitivamente tinha acabado comigo, mas pelo menos posso dizer que valeu a pena.
- Se eu não me tivesse controlado no começo, não te irias sentar durante uma semana. - falou vindo até mim.
- Idiota. - falei sorrindo e vesti a minha cueca.
- Vem, vamos tomar banho. - falou segurando a minha mão e fomos ao banheiro dos garotos.
A água quente corria pelo meu corpo relaxando os meus músculos e aliviando a minha dor.
Passámos o banho trocando beijos e carícias e quando acabámos de nos lavar saímos do banheiro enrolados nas toalhas indo até ao quarto.
Vestimos os nossos uniformes e fomos até ao salão de refeições para jantar. Ao chegar lá percebemos que estávamos atrasados para o jantar em que a diretora iria informar os alunos de um suposto baile, pois os professores já estavam se sentando.
Fomos de surra para os nossos lugares e logo nos sentámos.
- Onde é que vocês andaram? - perguntou o Nash que estava sempre se metendo na vida dos outros.
- Não é da tua conta. - disse o John se servindo e me servindo em seguida.
- Acho que todos sabemos onde é vocês estavam, basta olhar para o vosso cabelo molhado. - disse a única garota do time de Quidditch fazendo os outros rir e me fazendo corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Potter (descendentes)
FanficFroy Guiterrez Potter era apenas um garoto de 16 anos, desde os seus anos mais jovens sempre se sentiu diferente, sempre que perguntara a seus pais o motivo de se sentir assim eles apenas desviavam a conversa, talvez por medo ou por não saberem lida...