John Narrando.
Quando anoiteceu e todos já estavam nos seus quartos eu, o Nash e a Kylie decidimos que estava na hora de irmos embora. não tínhamos a mínima ideia por onde começar a procurar mas não iríamos desistir mesmo antes de começar.
Pegámos nas nossas vassouras e seguimos para a torre mais alta do castelo, assim poderíamos sair sem que as pessoas nos andares de baixo dessem por isso. O meu instinto mandava me para Londres, eu iria segui-lo, dizem que quando dois corações estão ligados conseguem sempre se encontrar, por mais distantes que estejam um do outro. Tudo o que eu tinha era o meu instinto e o meu coração, eu iria segui-los até ao momento em que tivesse o Froy nos meus braços.
Londres era enorme e se ele lá estivesse seria muito difícil encontrá-lo mas eu faria de tudo para descobrir onde ele estava, ele devia morar em Londres, não devia ser difícil descobrir onde ele morava.
Chegámos à estação, atravessámos a parede e logo em seguida os nossos pés já tocavam o solo Londrino. Havia um homem pequeno e franzino no balcão onde se vendiam os bilhetes, talvez ele tivesse visto algo.
- Desculpe senhor... por acaso não passou por aqui um garoto mais ou menos desta altura, magro, cabelos loiros escuros, olhos azuis e com várias malas por aqui.
- Sim, mais cedo passou um garoto com essa descrição por aqui, não sei se era quem estão à procura, ele parecia um pouco estranho e estava a chorar.
- É ele de certeza... sabe para onde é que ele foi?
- Não, ele seguiu naquela direção mas não faço ideia para onde tenha ido.
- Ok, obrigado na mesma.
- De nada, tenham uma boa noite.
- Igualmente.
Seguimos na direção que o senhor nos indicou mas ele podia ter seguido um milhão de caminhos diferentes.
- Alguém sabe onde ele mora? - perguntei.
- Não, mas não faz qualquer sentido ele ir para casa, se alguém estivesse atrás dele para lhe fazer mal esse seria o primeiro lugar onde o iriam procurar.
- Talvez seja por isso que ele foi para lá. - disse a Kylie.
- Como assim?
- Pensem comigo, se nós pensamos assim talvez os comensais da morte pensem a mesma coisa, consequentemente... esse seria o último lugar onde o iriam procurar.
- Tens razão, vamos.
Seguimos pelas ruas esperando encontrar algo que nos desse uma pista mas nada surgia, já estávamos perdendo a esperança quando a Kylie se lembrou.
- Como é que não me lembrei antes.
- O quê?
- A polícia, eles podem nos dar alguma informação.
- Será?
- O que custa tentar?
- Tens razão, vamos.
Seguimos até à delegacia mais próxima e felizmente estava pouco movimentada uma vez que já passava da meia noite. dirigimo-nos ao balcão principal onde estava um policia com cara de poucos amigos.
- Boa noite, pode nos dar uma informação. - disse aproximando-me.
- Depende? Qual é a informação?
- Hoje mais cedo o meu namorado fugiu da escola e não sabemos onde ele está, pensamos que ele tenha voltado para casa mas não sabemos onde ele mora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Potter (descendentes)
FanfictionFroy Guiterrez Potter era apenas um garoto de 16 anos, desde os seus anos mais jovens sempre se sentiu diferente, sempre que perguntara a seus pais o motivo de se sentir assim eles apenas desviavam a conversa, talvez por medo ou por não saberem lida...