Tratamento

68 1 0
                                    

Fomos colocados em macas no Sub3. A sala era branca e opaca. Da posição em que estava, minha visão era limitada. Nossos braços e pernas estavam atados a correias de couro e agora fitavamos cada passo da Dr Snow. Ela sorria como uma cientista louca após ter nos dito que tinham autorização para isso. Agora ela enchia as seringas com um líquido transparente que estava em cima de uma mesa de metal. O medo tomava conta de nossos rostos, e o terror nos impedia de dizer qualquer palavra. Do que adiantaria falar ou tentar fugir? Jennyfer e Kimberly -as gêmeas- que sempre foram magrelas não teriam chance alguma. Quanto a mim, Josi e Nilce, bom, não tinhamos habilidade nenhuma que precisasse de força. Thais provavelmente seria a única que conseguiria sair já que era a que possuia mais massa muscular. Mas mesmo assim, seria apanhada pelo corredores.

Com as 7 seringas cheias completamente, Dr Snow se virou para nós.

- Bom, quem vai primeiro?- ela sorriu. Ninguém respondeu.

- Vejam bem, isso não fará mal a vocês, só... aumentará suas habilidades. É o nosso melhor protótipo.- Ela ficou pensativa.

- Protótipo? Quer dizer que você vai injetar em nós uma coisa que nem ao menos foi testada? Não somos seus ratos de laboratório!- Protestei. Meus dentes estavam cerrados.

- Ora, se lembrou de como se fala? Priscila não é? Então minha criança, vocés serão sim as cobaias. Precisamos de alguém descartável caso o protótipo não dê certo.- Ela agora olhava para mim e eu devolvia olhando em seus olhos.

- Não somos suas cobaias! Sua louca!- Eu não costumava gritar mas, eu não poderia permitir aquilo.

- Bom. Percebo que está anciosa para ser a primeira. Pois bem.- Ela voltou para a mesa e pegou uma das seringas, agora vinha em minha direção. Ela tirou o ar que restava pela agulha e bateu levemente com seus dedos no tubo. Tentei me desvencilhar mas ela era mais rápida. Senti a agulha penetrando em minha pele, no meu braço direito e conforme o líquido entrava em minhas veias, eu sentia cada milímetro do meu corpo queimar. Minha visão estava turva quando vi ela aplicar outra dose em Jennyfer, mas, ficava mais difícil enchergar. A sala girava e ficava escura, até que tudo ficou preto. Silêncio.

NormaisOnde histórias criam vida. Descubra agora