Capítulo || 15

2.4K 170 82
                                    

Pressiono minhas têmporas com a ponta dos dedos, em um ato desesperado para aliviar a dor de cabeça que há pouco se instalara e com uma facilidade surpreendente, me consumido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pressiono minhas têmporas com a ponta dos dedos, em um ato desesperado para aliviar a dor de cabeça que há pouco se instalara e com uma facilidade surpreendente, me consumido. Para minha infelicidade e da cartela de comprimidos que não estava mais lá para contar história, se recusava a ir embora.

O estresse estava me matando, e querendo ou não, coisas pequenas como essa tem um efeito gigantesco sobre mim, por essa razão tento sempre me poupar de aborrecimentos que poderia evitar. Nem ao menos pedi para que Noah e Heyoon me envolvessem em seus assuntos de casal, meus problemas eram suficientemente grandes para receber minha total atenção.

Era tudo que eu sempre sonhei desde garotinha, ser o pivô da separação de alguém nunca me pareceu tão incrível, de todas as vezes que ensaiei essa cena no espelho, nenhuma me pareceu tão maravilhosa. Perfeito.

Heyoon esperava a resposta de Noah com os braços cruzados e pés batendo impacientemente no chão, sua expressão desconfiada entregava que Noah estaria incrivelmente ferrado caso não pensasse em algo rápido.

- Vamos, Noah! O que eu não posso saber, hein? - ela o pressiona, estreitando os olhos ainda mais.

Como se não percebesse a situação ridícula em que estava metido, noto Noah engolir em seco enquanto gaguejava palavras incoerentes na busca da desculpa perfeita.

Eu não estava envolvida em relacionamento algum, se Noah era infiel e não aguentava um relacionamento sem ir atrás de outras pessoas, o problema era inteiramente dele. Não iria me meter em mais nada, por mais que tivesse minha parcela de culpa no quase-beijo, ainda sim, o comprossimo era dele, por mais babaca que isso possa soar.

- Com o seu aniversário chegando eu pensei... em um presente, mas bem, era surpresa. - se Noah parecia nervoso ao falar, não transpareceu em sua voz, pois Heyoon corre até ele e o abraça, murmurando diversos pedidos de desculpa.

- Hum... licença.

Não iria fazer parte de nenhuma mentira. Saber todo o tempo que aquela mentira servia para encobrir algo que quase fizemos, mas do mesmo jeito ver confiança dominar a expressão de Heyoon ao olhar para Noah... Aquilo não era certo.

Céus, onde fui me meter?

- Alexa! Eu... queria conversar com você. Podemos? - antes que pudesse colocar os pés para fora do quarto, ela me pergunta com uma ponta de receio. Se afastando minimamente de Noah, que rodeia sua cintura com o braço, Heyoon me olha a espera de sua resposta. Como poderia recusar?

- Ah... sim, claro. - enquanto concordo, tento suavizar a expressão e colocar um sorriso no rosto, mas a pequena careta que se forma em sua feição me faz acreditar que falhei nesse quesito.

Se Heyoon estranhou algo, parece ignorar, pois caminha tranquilamente ao meu lado em direção à piscina, entretanto, os planos de nossa conversa particular parecem se complicar ao vermos a movimentação de duas pessoas na piscina, ambas parecendo extremamente... envolvidas, e bom, como assistir pornografia embaixo d'água não é um dos meus hobbies favoritos, decidimos ir para outro lugar.

Austrália ❈ Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora