Reviro os olhos mais uma vez e piso forte sobre o assoalho do corredor de hotel, sem dar importância às possíveis reclamações pelo barulho que fazia. Meu rumo era claro, mas eu não estava feliz com aquilo.
Ainda não acreditando que fui levado, ou melhor, forçado a me desculpar por um motivo tão idiota, sigo até o quarto de Joalin, que esperava estar vazio para poder sair o mais rápido possível. Joalin é, sem dúvidas, dramática ao extremo, sempre exagerando, e como o usual, fazia mais uma de suas birras infantis e todos ficavam ao seu lado.
À contragosto, bato na madeira que revestia a porta, e pela demora em obter uma resposta, acabo me escorando na mesma, vivenciando mentalmente como seria a cena caso a porta fosse aberta de repente, então, para impedir qualquer coisa do gênero, apenas coloco minha mão sobre a maçaneta e abro.
- Tarado! - mal chego ao quarto, mas o tempo entre abrir a porta e caminhar um passo é o bastante para meu rosto ser gentilmente acertado por um travesseiro, que veio com força de uma direção que eu desconhecia, me fazendo cambalear pelo susto.
- O qu... - tiro o objeto que cobria minha visão, a tempo de ver Joalin com o que eu esperava ser sua roupa de banho. As palavras escapam de meus lábios, que involuntariamente se abrem em uma mistura de surpresa e admiração. - Ai, meu Deus... Desculpa! - murmuro, cobrindo meus olhos com o travesseiro, quase tão rápido quanto o tirei, ato que considerei de certa forma inútil, não havia nada ali que não tenha visto antes
- O que veio fazer aqui Bailey? Quer que eu faleça antes da hora? - o tom acusatório junto com sua voz embriagada demonstravam que ela havia chorado. Querendo ou não, aquilo mexeu comigo, não queria vê-la triste, muito menos saber que estava chorando por minha causa. Apesar da frustração, me sentia um grande idiota.
- Eu vim me desculpar... - digo com nervosismo aparente, enroscando meus dedos uns nos outros e os mexendo freneticamente. Antes que ela pudesse dizer algo, em uma ação distraída, tiro o travesseiro do meu rosto sem notar que o fazia, ao ponto de conseguir vê-la novamente, mas o momento dura pouco, já que não demora muito para que outra amofada seja arremessada em minha direção. - Para com isso, Joalin!
- Você é insuportável. - ela diz em um suspiro quase inaudível pela distância, e para minha completa surpresa, poucos segundos depois sinto sua presença perto de mim novamente, fazendo minhas batidas aceleraram contra meus comandos quando suas mãos tocam as minhas ao abaixar o travesseiro, a encontrando vestida com um roupão.
- Você... vai ir à piscina? Quer dizer, já está bem tarde e... - pergunto confuso, mesmo que a visão de seu biquíni instantes antes tenha deixado tudo claro. Queria apenas quebrar o silêncio constrangedor e confirmar minhas suspeitas.
- Estou provando as peças que vou usar no desfile da próxima coleção da Victoria Secret's. Sabe como é, né? - com um sorriso irônico nos lábios ao dizer a última parte, ela coloca as mãos na cintura em uma pose debochada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Austrália ❈ Noah Urrea
FanfictionAlexa sempre foi a filha privilegiada, embora negasse isso. Seu talento para a música era incontestável, assim como sua veia teatral, a qual teria de recorrer para convencer seu pai, Simon Fuller, de que deveria fazer parte do novo grupo musical glo...