Capítulo || 9

2.6K 170 161
                                    

Fecho os olhos e escoro meu corpo na parede, quase sem perceber ao morder a parte interna da boca em um ato de frustação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho os olhos e escoro meu corpo na parede, quase sem perceber ao morder a parte interna da boca em um ato de frustação. Ainda não conseguia acreditar em como pude ter sido burro o suficiente para me perder no Palácio de Buckingham.

- É isso, estamos mortos. - Alexa diz alguns passos adiante, com um olhar preocupado e andando em círculos. - Sem querer descobrimos informações de alta segurança e os guardas da rainha estão vindo para nos matar, por isso nos desviaram do caminho para não deixar tantos rastros.

- Lexy...

- Noah, se você for o único entre nós a sobreviver, eu quero que meu funeral seja parcelado em 12 vezes e que as despesas sejam pagas com as coleiras caras da Belinh...

- Lexy! - a chamo mais alto dessa vez, recebendo total atenção da morena. -  Nós não vamos morrer, okay? Apenas... nos perdemos do caminho. Basta perguntar à algum guarda e logo voltaremos para o grupo

- Então por que ainda não chamou algum? Ah, é mesmo, porque não tem guardas aqui! - ela continua com sua postura irredutível, suas sobrancelhas marcando seu rosto em uma expressão irritada.

Não queria admitir, mas ela estava me deixando completamente louco. Seu temperamento incontestável é o bastante para fazer meu coração acelerar e me deixar aos nervos ao mesmo tempo. Aquele era um sentimento estranho.

- Quero achar os outros tanto quanto você. - murmuro, em um tom não tão baixo para que ela me escutasse. - Discutir comigo é uma ótima estratégia para nos tirar daqui, aliás, continue assim e na próxima vai ganhar uma estrelinha na agenda.

- Ridículo. - a vejo revirar os olhos e encarar a parede com uma expressão irritada, e de alguma forma, aquilo foi o que eu precisava para explodir.

- Sabe por que não gosto de você? Você é extremamente arrogante e seu jeito irritante de me incomoda. É realmente a mimada que eu ouvi falar. E sabe o melhor? Consegui concluir isso em apenas algumas horas.

- Você está finalmente declarando seu amor encubado por mim, Noah? Que bonitinho. - ela diz sarcasticamente, claramente tentando disfarçar o quanto aquilo havia a afetado.

Se antes odiava aquela garota, agora odeio ainda mais.

- Não consigo ter uma conversa séria com você. - digo e reviro os olhos, caminhando para qualquer outro lugar longe dali, não conseguia encarar seu rosto por muito tempo sem ter a vontade de guardar ela num pote e esquecer lá dentro.

- E sabe por que eu não gosto de você? Você sempre dá um jeito de estragar tudo, - me viro para a olhar, vendo-a andar alguns passos em minha direção. - você se irrita por qualquer coisa como uma criança, - se aproximando cada vez mais. - e eu estou me segurando para não cometer algum crime ao acertar sua cabeça com aquele quadro grande.

Austrália ❈ Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora