Capítulo || 31

1.6K 105 21
                                    

- EU NÃO GOSTO MAIS DE VOCÊ, OKAY? - grito para a garota aleatória da festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- EU NÃO GOSTO MAIS DE VOCÊ, OKAY? - grito para a garota aleatória da festa. - Eu não acredito que depois de todos esses anos, depois de toda nossa amizade, você destruiu tudo isso, e ainda por cima envolveu o Ricardo! VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE PEGAR MEU PAPAGAIO, MEU PAI VAI TE DENUNCIAR! - termino, deixando lágrimas escorrerem livremente por meu rosto.

- Desculpa, eu te conheço?

Me recomponho e coloco um sorriso gigantesco nos lábios, orgulhosa por meu monólogo fantástico e a boa atuação do Ricardo, meu papagaio. Era tão gratificante ser reconhecida por algo que sou realmente boa.

- Ainda não, mas o mundo ainda lembrará de... - subo em uma cadeira, ficando acima para que todos pudessem contemplar. - ALEXA E O PAPAGAIO RICARDO! - falo em plenos pulmões. Não havia nenhuma desvantagem em nossa parceria, já que caso nada desse certo com a atuação, ainda poderíamos funcionar como dupla sertaneja.

As pessoas que estavam sóbrias e não haviam experimentado o suficiente do bolo de maconha do Taylor para se incomodaram, apenas me olham com uma expressão assustada e caminham para outro cômodo. Dou de ombros e desço da cadeira, fazendo carinho no Ricardo.

- Alícia!

Escondo Ricardo debaixo do meu cabelo e me viro em direção da voz. Coloco as mãos na cintura e olho indignada para a pessoa, desacreditada que alguém tivesse a capacidade de confundir meu nome depois da minha digna apresentação.

- Vamos brincar de body shot. Quer vir? - não consigui identificar ao certo com quem falava, mas em consideração à sua voz rouca, percebi que, assim como eu, estava completamente chapado, então não conseguiria matar alguém mesmo que tentasse.

Sorri e concordei. O que podia dar errado?

Meu estado mental não era um dos melhores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu estado mental não era um dos melhores. Sabia que haviam outros meios saudáveis de se resolver um problema, mas se eu tinha a oportunidade de beber para esquecer, por que recusaria?

- NOAH! VOCÊ VAI ADORAR ESSA BRINCADEIRA, MEU AMIGO! - Bailey se aproxima de mim, gritando de um jeito estranhamente alto, que em junção à bebida e à proximidade ao barulho, me faz cambalear de leve.

Austrália ❈ Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora