Então pessoas... Essa é a minha primeira história, espero que gostem...
Marinete on:
Mais um ano de escola, mais um ano acordando cedo e mais um ano se iludindo e sendo apaixonada por uma pessoa que me vê apenas como uma amiga. Pelo menos é o último ano né?!
Tikki: MARINETE!!! ACORDA!
Mari: Oque? Oque aconteceu?
Tikki: Você vai se atrasar pro primeiro dia de aula. Já é 7:30.
Mari: Meu deus... Vô me arrumar...
Eu levanto faço minha higiene e vou trocar de roupa. Coloco uma calça clara rasgada no joelho, uma regata rosinha clara e uma botinha baixa marrom. Pego minha mochila e vou para a escola correndo.
Chegando lá sigo direto a minha sala na qual vejo Alya me esperando. Para minha sorte a professora havia se atrasado um pouco então deu tempo da gente conversar um pouco.
Alya: Atrasada de novo amiga, bem no primeiro dia de aula kkkkk pelo menos não foi a única a chegar atrasada - fala apontando para a porta.
Fiquei sem reação quando vi aqueles olhos perfeitos olhando diretamente nos meus.
Adrian: Oi Mari, oi Alya.
Eu tentei me controlar mas percebi que corei muito e Adrien também percebeu, oque fez piorar a situação. E claro a Alya tinha que me olhar com aquele olhar de "eu sei que tu qué" oque me fez corar mais.
Adrian sentou ao lado de Nino, e graças a deus a professora chegou na sala.
Prof: Bom dia, pra quem não me conhece sou a senhorita Bustiê.
- Bom dia - falam todos em um grande coro.
Prof: Abram o livro na página 16.
Todos abrem e a aula segue normal.*Quebra no tempo*
Adrian on:
No final da aula estávamos todos saindo então tive a ideia de sair a tarde com seus amigos já que teria a tarde livre, oque era quase nunca.
Adrian: Gente que tal a gente sair hoje a tarde pra algum lugar?
Nino: Pera aí.... Você não tem esgrima ou chinês ou alguma sessão de fotos hoja não...
Adrian: SIM NINOO...
Alya: Tá bom meninos kkkk vamos aonde?
Mari: Que tal tomar um sorvete? Tô morrendo de vontade.
Alya: Mas antes vamo no cinema kkkk
Todos concordamos e vamos pra casa.
Quando chego vou direto pro meu quarto, logo em seguida a Nataly veio me chamar para o almoço. Desço correndo e como sempre meu pai não ia comer comigo, mas já estou acostumado.
Marinette on:
Chego em casa e vou comer. Subi no meu quarto pra começar a me arrumar.
Tikki: Marinette você não vai ajudar travar na frente do Adrian né? - a kuami fala dando uma pequena risada.
Mari: Não tikki eu .... eu vou tentar .....
Tikki: Tentar não gaguejar e travar na frente dele...
Mari: ISSO TIKKI.
A tikki começou a rir logo em seguida eu também.
Coloquei um short branco e uma blusa azul clara com um tênis branco com detalhes em preto.
Pouco tempo depois Alya chegou na minha casa.Mari: Piranhaa - fala surpresa ao ver a amiga com um vestido que ia até um pouco acima do joelho, era florido e pra completar estava usando uma sapatilha rosa com um pequeno laço em cima - Tá se arrumando assim pra quem amiga?
Alya: Pra ninguém amiga - Alya fala corando - só queria tá um pouco arrumada né.
Mari: Uhum sei ... vou fingir que acredito.
Alya: Cala a boca Mari, e vamo logo que os garotos devem tá esperando a gente.
Mari: Tá bom kkkk
Nós vamos até a praça conversando e esperamos os garotos no lugar que foi combinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças
FanfictionE se os sentimentos de Adrian mudassem, e ele começasse a gostar da Marinete, mas o destino não deixará eles ficarem facilmente juntos... Vou deixar detalhes para análise história...