8 - Namorando?!

2.3K 154 115
                                    

Marinette on:

Ele se aproxima de mim me encarando diretamente nos olhos, eu estremeci quando senti sua mão no meu rosto que  abaixei logo em seguida, mas senti sua mão pegando no meu queixo e levantando.

Adrian me encara por alguns segundos e se aproxima mais e sela nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado. Não sabia oque fazer então apenas segui o beijo pois eu queria isso a muito tempo!

Ele pega a minha cintura me puxando para mais perto dele, colando nossos corpos ainda mais, se é que tinha como. Pede passagem com a língua que eu concedi rapidamente. E oque começou um beijo calmo e apaixonado estava ficando quente e exitante, nôs pedindo para fazer mais.

Seu toque desce para minha bunda, então ele me ergue fazendo minhas pernas ficarem ao redor da sua cintura, me coloca contra a parede, e nos separamos por falta de ar.

Mari: amigos não costumam fazer isso! - falo olhando diretamente em seus olhos.

Adrian: você tem razão - ele fala baixinho - e isso - ele fala sussurrando no meu ouvido e apertando seu membro contra mim.

Mari: concerteza não - nós damos uma pequena risada mas ligo voltamos a nôs beijar ferozmente.

Quando percebi estávamos na minha cama. Ele estava sentado e eu estava no seu colo. Rossavamos nossas intimidades, e deu pra perceber que isso estava o deixando louco. Mas eu sabia no que iria dar se nós continuasemos.

Mari: Adrian.... - falo com um pouco de dificuldade - não acho que seja uma boa ideia.

Adrian: também acho! - admito que fiquei pasma com a resposta dele mas tudo  bem, já esperava algo do tipo - mas... É bom...

Não pensei duas vezes e voltei a beija-lo com mais ferocidade. Logo nos separamos por falta de ar. Deitei em seu peito e ali ficamos por alguns minutos.

Mari: o que isso significa?

Adrian: não sei! Mas a gente descobre com o tempo!

Eu não conseguia segurar a minha felicidade naquele momento. Eu estava esplodindo de felicidade, e eu acho que ele também.

Não demorou muito para nós dormirmos, eu com a cabeça em seu peito e ele com a mãe na minha bunda, e acredite, estávamos muito confortáveis daquele jeito.

Quando acordamos nos arrumamos e fomos pra escola, que parecia que eu não ia a semanas. E que graças a Deus tava acabando. Tinha muitos planos pra depois da escola, eu vou para Madrid, fazer faculdade de design, e quem sabe quando me formar voltar e tentar um emprego aqui em Paris. Mas agora tem um problema, ADRIAN, a gente tem que conversar sobre isso. Na verdade sobre a gente.

Quando chegamos na escola todos nôs olharão, e eu nem percebi que era porque estávamos de mãos dadas! Eu e Adrian coramos um pouco, mas tínhamos que nôs acostumar com isso.

Logo vimos Alya e Nino aos amassos atrás da escada.

Mari: AÍ MEU DEUS!!!

Alya: AÍ MEU DEUS!!!

Mari e Alya: vocês estão juntos?!! - nós duas nôs olhamos e damos risada - SIIM!

Alya: você vai me contar tudo! Mas afinal...

Nino: vocês tão junto?

Adrian: sim. Desde ontem a noite. E vocês?

Os dois se encararam por alguns segundos.

Mari: meu deus! Faz quanto tempo que vocês tão junto?

Alya: faz uma semana!

Nós nôs encaramos, e admito que fiquei decepcionada pela Alya não me falar, é claro que eu sabia que ela gostava dele e ele gostava dela, mas não que estavam mesmo juntos. E deu pra perceber que o Adrian sentiu o mesmo pelo Nino.

Adrian: que tal depois da aula a gente ir numa lanchonete e vocês falarem tudo pra nós?!

Nino: e vocês também falarem tudo pra nós né!

Mari: não foi a gente que escondeu dos nossos melhores amigos!

Alya: vocês tem razão. A gente não devia ter escondido! Mas depois a gente promete se explicar!

Mari: acho bom.

*Quebra no tempo*

No fim da aula a gente foi pra uma lanchonete perto dali. Sentamos em uma daquelas mesas legais estilo Pop's que é bem diferente. (Referência de riverdale, não aguentei hehehe).

Sentei ao lado de Adrian e Alya sentou ao lado de Nino. Nós ficamos falando de coisas aleatórias. Então senti a mão de Adrian no meu joelho subindo a minha coxa chegando perto da minha intimidade me deixando um pouco exitada e nervosa, acho que virei um tomate na hora, e soltei um pequeno suspiro que fez o Adrian dar uma risada de canto baixinha e Alya e Nino olharem pra nós na hora. Então Adrian quebrou o silêncio.

Adrian: então. Vocês não falaram pra nós... Como foi que isso entre vocês aconteceu?

Mari: verdade, como? Nós já falamos de nós agora falem de vocês dois!

Alya: tá bom, foi assim...

Vô deixar vocês curiosos. O próximo capítulo vai ser aviso.

Como vocês acham que tá?

MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora