Marinette on:
Eu e Alya estávamos nos arrumando.
Look da Mari:
Look da Alya:
Nós saímos de casa e fomos direto pra lá. Quando passávamos pela rua as pessoas ficavam nos olhando, mas também estávamos muito gatas.
Quando chegamos na casa da Juleika não foi diferendo, todos nôs olhavam, inclusive Adrien e Nino.
Adrian on:
Nós nos arrumamos, eu coloquei uma calça bege e uma blusa preta e Nino colocou uma calça preta com uma blusa azul.
Quando chegamos sentimos alguns olhares sobre nós, mas isso era normal pra mim e pro Nino.
Logo avistamos a Mari e a Alya chegando, elas estavam muito gatas e todos estavam olhando pra elas o que nos incomodou um pouco.
Nino: Oi Alya, Oi Mari. Você tá muito gata Alya.
Alya e Mari: Oi.
Alya: obrigado Nino você também tá bonito.
Nino: você quer dar uma volta?
Alya: claro,porque não.
Eles saem e nos deixam sozinhos, oque não era tão ruim afinal.
Alix: olha a Mariiii, tá muito gata, vai volta aos antigos costumes?
Adrian: como assim "antigos costumes"?
Mari: você vai conhecer a Marinette de um ano atrás meu querido! - ela fala me olhando com uma cara de safada.
Alix: Então vai voltar ao normal?
Mari: sim, só que um pouco mais responsável kkkk.Adrien: e como era "essa antiga Mari"?
Alix: Você vai conhecer!
As duas se olham e Mari dá uma risada de canto.
Não sei se devo ter medo dessa nova Mari ou se quero conhecê-la de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças
FanfictionE se os sentimentos de Adrian mudassem, e ele começasse a gostar da Marinete, mas o destino não deixará eles ficarem facilmente juntos... Vou deixar detalhes para análise história...