6 - Uma noite!

2.2K 182 95
                                    

Marinette on:

Eu tava nervosa afinal ia ser a primeira vez que eu ia dormir na casa de um garoto.

Adrian: você quer alguma coisa?

Mari: eu queria tomar um banho!

Adrian: tá bom, vô pega as coisas.

Ele sai e logo volta com uma toalha e uma camiseta mais grande dele.

Mari: obrigado.

Eu tomei um banho, coloquei a roupa que ele me deu, e a blusa ficou um vestido pra mim.

Quando sai só banheiro eu percebi os olhos dele sobre mim. Mas ele logo vai pro banho também, enquanto eu ficava olhando o quarto dele que é bem grande.

Me sento no sofá e fiquei de boquiaberta quando vi Adrian sair do banheiro apenas com uma calça larga, deixando o seu peitoral todo definido a amostra. Eu fiquei muito vermelha admito.

Adrian on:

Quando sai do banheiro vi o jeito que a Mari me olhou, e também vi como ela ficou vermelha. Então decidi dar uma de Chat de novo.

Não que eu quisesse alguma coisa, mas é que eu gostava de ver ela nervosa, e também conseguir alguma coisa se der né.

Adrian: você tá bem Mari?

Eu fiquei encarando ela bem nos olhos.

Mari: claro!

Adrian: tem certeza?

Falo me aproximando e ficando bem a sua frente.

Autora on:

Marinette percebeu naquele momento que Adrian estava provocando ela, então decidiu entrar na brincadeira do gato. (Desculpa a piadinha kkkk)

Se levantou e ficou bem a frente dele o encarando de cima a baixo como ele já havia feito com ela.

Mari: comigo tá tudo bem Adrian! Mas e com você?

Ela fala lhe dando uma pequena risada de canto que o deixou muito excitado.

Adrian a encara de novo.

Adrian: então essa é a antiga Mari?

Mari: eu tô melhorando ela. Sabe, as táticas.

Ela fala se sentando no sofá.

Adrian: eu ouvi falar algumas coisas, mas não sabia quais eram verdades.

Mari: pode falar!

Adrian: que você era uma vadia! Que ficava com os garotos e dizia que não significava nada! Que saia para todos os lugares, todas as festas que davam você tava, e que deixava os garotos a loucura! Que era uma das garotas mais populares sabe, todos os lugares que você ia as pessoas te conheciam!

Mari: eu não era bem uma vadia, e sim eu ficava com os garotos e deixava bem claro que era só o momento, não tenho culpa se alguns se iludiam, mas eu deixava bem claro. E eu era um pouco popular só, mas as coisas mudam.

Adrian: e oque fez você mudar?

Mari: eu acho que queria ser outra pessoa sabe, e viram muitas responsabilidades - ela logo pensou no fato de ela ser a LadyBug, mas não podia falar isso pra ele é claro - e uma pessoa que eu gostava muito.

MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora