11 - Último dia!

1.7K 131 6
                                    

Adrian on:

Já se passou algumas semanas e eu e a Mari estava nos divertindo muito. Mas eu sabia que ia apenas mais dois dias pra todos irem embora, inclusive eu, mas eu não estava bem com a ideia de a Mari ir embora, a gente se separar.

Mari: Adrian....

Adrian: eu sei oque você vai falar!e quero que saiba que a gente tem chance aínda!

Mari: talvez daqui alguns anos mas agora não! Você sabe!

Adrian: eu sei.

Eu estava ajudando ela a arrumar as malas,e nem era tantas, apenas quatro. Afinal ela vai ficar lá por alguns anos e não sabe se vai voltar.

Mas as coisas não acontecem como a gente quer!

Marinette on:

Eu não queria e não podia me despedir do Adrian, isso seria uma forma de eu ficar apenas. Então menti pra ele sobre o horário.

Mari: eu vou sair às 18:00 horas.

Adrian: tá bom, eu vou lá pra me despedir.

Mari: Adrian... Quero que saiba que independente do que acontecer hoje... Eu amo você.

Adrian: também te amo.

Ele me dá um último beijo, nada voraz, mas apaixonado.

Eu tinha que partir as 17:30 horas. Não queria mentir pra ele, mas era necessário por mais que ele me odiasse depois por partir sem me despedir dele, mas ele vai entender algum dia.

*Quebra no tempo*

Estavam meus pais e a Alya no aeroporto. Me despedi e fui para o avião, mas com o coração não mão.

Pensei o tempo todo em desistir e não embarcar, mas não podia desistir do meu sonho por medo.

Pensei no Adrian então, no que ele pensaria, não queria que eu partisse e ele me odiasse, mas se eu me despedise não iria embarcar, eu tinha certeza disso.

Mas fui, embarquei e sai de Paris, indo em direção a Madrid, começando uma nova vida lá.

Adrian on:

Fui pro aeroporto um pouco antes, pra poder me despedir direito da Mari, mas quando cheguei lá vi os pais dela e a Alya saíndo.

Alya: Adrian! O que tá fazendo aqui?

Adrian: vim me despedir da Mari! O voo dela sai só as 18:00 horas certo?

Alya: não ele saiu já! As 17:30!

Eu não consegui falar mais nada, apenas virei as costas e sai correndo dali pro meu caro, sentei no bando e comecei a chorar enquanto o Gorila me levava pra casa.

Adrian: será que é porque ela não me amava? Ou porque me amava? Tava só me usando? Eu não sei! Plagg?!

Plagg: você devia ligar pra ela. Ou deixa ela ir.

Adrian: você tem razão Plagg! Tenho que deixa-lá ir.


MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora