Adrian on:
Depois da batalha fui pra casa como sempre meu pai nem reparou que eu cheguei tarde, mas já estou acostumado com tudo isso.
Fui pro meu quarto e tomei um banho, mas não parei de pensar no que My Lady tinha falado. Eu gosto dela mas cada vez é mais difícil pois ela simplesmente não dá bola pra mim sabe .
Plagg: no que você tá pensando Adrian? Em mais uma cantada que não deu certo?
Adrian: pois é Plagg...
Plagg: eu acho que você devia partir pra outra!
Adrian: como?!
Plagg: partir pra outra! Tipo a ... a ... Marinette!
Adrian: mas pq ela?
Plagg: você é muito lerdo né?!
Adrian: ....
Não entendi o que ele quis dizer, ficou me olhando como se eu fosse um idiota.
Plagg: você nunca percebeu que ela fica toda vermelha, sem jeito ou começa a gaguejar quando você tá por perto?
Adrian: bem que eu percebi que ela ficou assim hoje.
Plagg: então.....
Adrian: nós somos só amigos! Plagg... Não acho que ela goste de mim desse jeito.
Plagg: e o que você sente por ela?
Adrian: eu... eu... não sei Plagg!
Plagg: bom... Nós dois sabemos que você tem uma quedinha por ela né!
Adrian: a gente conversa sobre isso amanhã.
Plagg: fugindo do assunto né!
Apenas revirei meus olhos para o Plagg e fui dormir. Mas não podia parar de pensar na minha conversa com o Plagg.
Será que ela gosta mesmo de mim? Será que eu só não vou na iludir que nem com a Ladybug? Será que ele tá errado e ela só me vê como um amigo?
Mas e se sou eu que só vejo ela como uma amiga? Nunca reparei muito nela pra falar a verdade. Sempre vi ela como apenas uma amiga. Mas e se esse for o problema! Bom já sei oque fazer amanhã... Se eu tiver coragem..
*No dia seguinte*
Acordei mais cedo que o esperado. Mais foi melhor porque daí pude ensaiar o que eu ia fala pra Marinette.
Plagg: você só vai dar uma de Chat Noir com ela não é o fim do mundo!
Adrian: eu sei! Mas não quero parecer ser um idiota tá legal, ela vai ser a primeira garota que quem eu solto meu charme de Chat.
Não podia negar que estava nervoso afinal Mari era minha amiga e não queria estragar minha amizade com ela.
Sai de casa e fui pra escola.Quando cheguei vi Alya e Nino conversando, não quis atrapalhar eles porque quero que Alyno aconteça muito hehehe.
Fui pra sala pra deixar meus materiais e vi a mochila da Mari lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças
FanfictionE se os sentimentos de Adrian mudassem, e ele começasse a gostar da Marinete, mas o destino não deixará eles ficarem facilmente juntos... Vou deixar detalhes para análise história...