16 DE JUNHO DE 2018 - 6:00h da manhã
— ANY
Acordei cansada de tanto dançar ontem, já que de manhã fizemos o penúltimo ensaio pra turnê, e foi tipo O ensaio, fizemos até um aquecimentos daqueles de academia, foi bem puxado. Agora já estou melhor, mas com muitas dores ainda.
Hoje de manhã teremos o último ensaio antes da turnê, pra passarmos todas as coreografias e para Kyle (coreógrafo) passar os últimos avisos.
Nem vou tomar banho, porque eu suo muito fácil, então vou deixar pra tomar banho depois. Acordo Sabina e Sina e elas acordam, colocando suas roupas.
Coloco um cropped preto, daqueles de academia e um short soltinho, daqueles de moletom.
Prendo meu cabelo em um coque e lavo meu rosto. Não vou me maquiar porque vou suar e é de manhã, né? Ninguém merece passar maquiagem de manhã. Eu, pelo menos, não gosto!
Depois de prontas, saímos em direção ao elevador e encontramos Hina, Shivani e Joalin. Ficamos conversando até chegar no saguão do hotel. Vamos até o restaurante que é dentro do hotel.
Sentamos em uma das mesas reservadas (7 pessoas em uma, 7 em outra). Em uma mesa estão: Eu, Joalin, Sina, Sabina, Josh, Noah e Lamar.
Lamar é um cara legal, pena que ele não vai estar em todos os momentos com a gente, porque a escola dele é muita rígida quanto a isso.
Quase nem falo muito durante a conversa da galera, já que estou com MUITA dor de cabeça.
Ah, esqueci de falar: ontem, Noah e Josh entregaram sucos que faziam com que você se sentisse melhor. Mas, por enquanto, não fez efeito em mim. O gosto era horrível e amargo, mas tomei tudo.
- Tá tudo bem, Any? - pergunta Noah, percebendo que estou quieta, só tomando meu suco de laranja.
- Aham... - respondo. - E você? - pergunto. Sério, não troquei uma palavra com os meninos hoje. Tô com muito sono e com muita dor. Eu estava só ouvindo a conversa dos 6.
- Tô bem. Aquele suco que tomamos, sabe? Acho que fez efeito. - fala Noah.
- Não fez efeito nenhum em mim ainda. - falo.
- Nossa, Any! Todo o pessoal que tomou já está melhor hoje. - fala Joalin.
- Poisé, mas eu tô com muita dor de cabeça, com muita dor no corpo e com sono! - explico.
- Acho que vai fazer efeito mais tarde... - diz Josh.
- Vou tentar conseguir um remédio pra você, ok? - pergunta Sina, preocupada.
- Não, Sina! Não precisa! Vai passar! - falo, impedindo ela.
- Só vai passar se você tomar o remédio... Vamos, Sina! Eu te ajudo! - fala Noah. Reviro os olhos.
- Não, gente, acho que se eu tomar remédio agora, o suco não vai fazer efeito! - falo.
- Tá, mais se não passar isso, você nos fala, aí vamos buscar um remédio, ok? - avisa Josh. Assinto. Saímos da mesa e vamos pros nossos quartos, pra escovar os dentes e ir pro ensaio.
+++
Hoje ainda tem mais um capítulo!
Estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Now United ☆ Beauany | COMPLETA
FanficFANFIC de BEAUANY, NOART e JOALEY (com foco Beauany). Any e Josh se conhecem através do Bootcamp, as audições para o mais novo grupo pop global Now United. A história começa alguns dias antes da turnê, onde Josh e Any já eram muito amigos. O que...