— ANY
Todos ficam de boca aberta.
- Any, eu posso explicar... - Josh fala. Eu já estava fervendo de raiva.
- Quando pretendia me contar? Se é que você iria me contar... - pergunto, com lágrimas nos olhos.
- É claro que eu ía te contar... - ele fala. - Any, eu não beijei ninguém! Deixa eu contar desde o começo... - fala. Uma lágrima cai.
- Eu ODEIO traição! Você me iludiu e me machucou muito, Josh! - falo.
- Any, o Josh não te traiu! Ele só... - Noah fala, mas eu o interrompo.
- Nossa, Noah! Você vai defender ele? Muito obrigada pela consideração! - falo, indignada.
- Não tô defendendo ele! É só apenas a verdade! - ele fala.
- Eu cansei, Josh! O Simon tem toda a razão de fazer esse contrato! Não deveríamos ter quebrado! - falo e saio dali. Joalin e Sina correm atrás de mim.
+++
— JOSH
As palavras da Any doeram muito.
- Nossa, Josh... Como você foi capaz? - diz Bailey.
- Eu... - falo, mais Sabina me interrompe.
- Você perdeu todo o meu respeito! - fala Sabina.
Todos começam a me xingar, exceto Noah.
- GENTE! POSSO ME EXPLICAR? - grito, irritado. - Eu não beijei ninguém! A Taylor me beijou! A Any saiu correndo e não viu a parte que eu rejeitei o beijo e briguei com a Taylor! - falo.
- Taylor? - pergunta Sofya. - A sua amiga dançarina? - diz. Assinto.
- Agora que sabem a verdade, eu vou falar com a Any! - falo. Saio e vou direção ao elevador, pra ir no quarto da Any.
+++
(ESCUTEM ESSA MÚSICA NESSA PARTE DO CÁP)
— ANY
Sento em minha cama e choro litros. Sina e Joalin me abraçam.
Por que fui me apaixonar pelo Josh? Por que ele fez isso? Eu fui tão burra.
Batidas ecoam na porta e Sina abre a porta. Noah e Josh entram.
- Podem sair daqui!! - falo.
- Ninguém vai sair daqui! - fala Noah. - Escuta o Josh, Any! Por favor! - implora Noah.
Josh senta do meu lado.
- A Taylor me beijou! Você saiu antes de ver tudo! Eu não tenho NADA com a Taylor! Eu mal deixei ela me beijar! Logo que ela me beijou, eu saí do beijo. Você saiu antes e não viu. A nossa amizade acabou! Eu e Taylor éramos só amigos! E agora nem somos mais... - fala ele. Será verdade? - Se tem uma coisa que eu percebi naquele beijo foi que...
- Que você gosta da Taylor... - falo.
- Não! Óbvio que não! Eu percebi que te amo! E nunca faria isso com você! Você é muita importante pra mim. É meu sol! - Josh fala, sorrindo e eu me emociono mais ainda.
- Josh, não fala essa frase em vão! Porque... - falo e ele me interrompe:
- Quem disse que elas são em vão? Eu não tô nem um pouco enganado! - diz Josh. Ele acaricia meu rosto. - Você é a brasileira mais incrível que eu conheço! Até porque é a única... - ele fala e nós rimos. - Mas, eu te amo, Moany! - ele fala.
- Eu também te amo, Beauchamp! - falo, sorrindo e nós nos beijamos.
- Senti tanta falta de você... - ele fala. Sorrimos.
- Eu também... - falo.
- ÉÉÉ... BEAUANY ESTÁ DE VOLTA! - fala Noah.
- Any, namora comigo? - pergunta Josh.
- Peraí... Sério? - não estou acreditando. Ele assente. - É claro que sim! - digo e o beijo.
+++
BEAUANY ESTÁ DE VOLTAAAAA <3
AMANHÃ OU DEPOIS VOU RESPONDER AS PERGUNTAS QUE VOCÊS MANDARAM, OK?
BEIJÃO DA UNITER AQUI! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Now United ☆ Beauany | COMPLETA
FanficFANFIC de BEAUANY, NOART e JOALEY (com foco Beauany). Any e Josh se conhecem através do Bootcamp, as audições para o mais novo grupo pop global Now United. A história começa alguns dias antes da turnê, onde Josh e Any já eram muito amigos. O que...