São Paulo, Brazil
- JOSH
É, finalmente no Brasil! Eu tava muito ansioso pra voltar pra cá e agora já estamos aqui!
Bom, confesso que também estava com muita saudade da Any.
Chegamos na frente o hotel e a van que nos levava para. Todos pegamos nossas coisas e saímos da van. Noah sai primeiro e logo abraça Any.
Só de ver ela, já sinto meu coração vibrar.
Nos abraçamos fortemente, sorrindo.
- Oi, Josh! - fala, com a voz abafada por conta do abraço forte.
- Oi, Any! - digo, sem esconder minha felicidade.
- Peraí, Josh! Depois a gente conversa, preciso cumprimentar os outro. E não esquece, os fãs não podem saber que a gente tá junto. - ela sussurra a última parte em meu ouvido. Any vai cumprimentando todo o resto do pessoal e eu logo vejo a mãe de Any (Priscila) e a Belinha chegando.
Priscila me abraça fortemente, assim como Belinha.
- Chegaram bem? - pergunta Priscila.
- Sim, eu tava muito ansioso pra chegar logo! - sorrio. Ela ri.
- Josh, a gente tem que tirar uma foto depois! - diz Belinha.
- Vamos tirar muitas fotos! - falo, animado e Belinha sorri.
Elas vão cumprimentar os outros e Noah vem ao meu lado.
- Eu amo os brasileiros! - digo e ele ri.
- Eu também! - ele sorri.
Sabina e Joalin vêm até nós e ficamos conversando.
Depois de entrar no hotel, fazer check-in e todas essas coisas, vamos para os quartos.
+++
Chegou o dia. O 1º show no Brasil. Eu tava esperando por esse momento.
Só de interagir com os uniters brasileiros no Meet&Greet, já deu uma sensação muito boa.
Ah, eu amo o Brasil!
Any vem até mim e sorri.
Entrelaçamos nossas mãos e nos olhamos.
- Vai dar tudo certo! - falamos juntos e logo rimos.
- Eu tô muito feliz por estar aqui! - digo.
- Eu tô muito feliz por vocês estarem aqui! - ela sorri.
- NOW UNITED, TODOS AQUI! - chama Yonta e todos nos reunimos em uma roda. - Em 1 minuto, vocês entram, ok? - diz Yonta e todos concordamos. Juntamos nossas mãos e olhamos uns para os outros.
- NOW UNITED! - falamos e todos ao redor gritam junto com a gente.
Entramos no palco, Any interage com os fãs e logo começamos com Afraid of Letting Go.
+++
ÚLTIMO DIA NO BRASIL
Eu não acredito que já é o último dia aqui no Brasil. Eu tô tão feliz por tudo o que aconteceu, mais tão triste por ter que ir embora. Hoje de manhã nós fizemos a seleção dos fãs que participarão do clipe e a tarde, gravamos Paraná.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Now United ☆ Beauany | COMPLETA
Fiksi PenggemarFANFIC de BEAUANY, NOART e JOALEY (com foco Beauany). Any e Josh se conhecem através do Bootcamp, as audições para o mais novo grupo pop global Now United. A história começa alguns dias antes da turnê, onde Josh e Any já eram muito amigos. O que...