2 DE AGOSTO DE 2018 - 09:15h
Shenzhen, China
— ANY
Nós estamos em um aeroporto da China, esperando nossas malas.
+++
Acabei de chegar no meu maravilhoso quarto. Quer dizer, ainda não entrei nele, mas ok.
- AI MEU DEUS!! Esse quarto é demais! - Diarra grita do quarto. Josh ri e eu também.
Diarra abre a porta.
- Olha esse banheiro!! Que loucura!! - ela fala. Eu e Josh entramos no quarto. Meu Deus!! Isso é um quarto ou uma mansão? Sério, gente, é tudo muito tecnológico!!
Maravilhoso!
Começamos a cantar qualquer coisa.
Vamos pra parte do quarto, nas camas, dou um mortal na cama. E não é que deu certo?
Diarra tenta e não consegue. Josh consegue. Eu e Josh pulamos em uma cama, enquanto Diarra pula em outra.
+++
3 DE AGOSTO DE 2018 - 10:30h
Shenzhen, China
— ANY
Estamos indo pra Tencent agora, que é uma das maiores companhias de entretenimento na China.
Quando chegamos lá, um robô vem em nossa direção e TENTAMOS falar com ele, o que não dá muito certo.
Chegamos no lugar da apresentação e Kristian fala em chinês para as pessoas que estão aqui. Dançamos Summer In The City.
+++
4 DE AGOSTO DE 2018 - 15:00h
Shenzhen, China
— ANY
Vamos nos apresentar em mais um lugar e estamos ensaiando. Vai ser no intervalo de um jogo.
Yonta falou que não estava bom, que não era brincadeira e realmente, ela estava certa.
Eu não estava ouvindo a música, não temos retorno. É aquela coisa: Para nós estava bom, mas pro público não.
Não estamos colocando toda a nossa energia nisso e isso é horrível, porque se um do grupo faz errado, prejudica todo o grupo. Josh está muito tenso.
Tentamos ensaiar de novo, reajustando a coreografia, com Josh no comando.
- Isso está horrível! Muito ruim! Nós somos o Now United, o melhor grupo pop global do mundo, temos que ser bons! - avisa Josh. Todos param um pouco para tomar água. Vou até Josh.
Ele me encara.
- Vai ficar tudo bem... - falo.
- Olha, eu sei que peguei pesado naquela hora, mais... - ele fala, eu o interrompo.
- Eu sei, Josh... Você tem que ser exigente... - digo.
- Eu não sei o que está acontecendo... Eu sei que todos estão se esforçando, mais... Parece que todos estão desanimados e sem energia. - ele desabafa.
- Vamos conseguir. - falo. Ele me abraça.
Voltamos a ensaiar.
Está ficando melhor agora.
E no fim, deu tudo certo na apresentação. Nós cantamos All Day.
Saímos de lá e ainda são 18:30h. Chegamos no hotel.
Tomo um bom banho e coloco uma roupa fresca. Alguém bate na porta e Diarra atende. Josh entra.
- Que bom que deu certo... - fala Diarra.
- É... Do mesmo jeito, pra mim, a minha parte não ficou boa, sei lá... Parece que todos vocês estavam bons e eu mão... Minha voz não estava saudável, minha dança estava deslocada, eu não conseguia juntar as duas coisas... - falo, desanimada.
- Pra mim, você foi super bem... - diz Diarra. Sorrio. - Eu vou lá em baixo com as meninas, elas estão cantando eu acho, pelo que Sofya falou na mensagem. Aparece lá depois... - diz ela. Sorrio. Ela sai, deixando eu e Josh sozinhos.
- Tudo bem, Any? - pergunta Josh, se sentando no meu lado na cama. Assinto. - Você foi super bem... - ele fala.
- Eu odiei a apresentação de hoje, quero dizer, as minhas parte ficaram horríveis. Bom, você escutou eu falando pra Diarra. - falo.
- Olha, isso acontece. É normal. Eu odeio quando isso acontece comigo. Mas isso passa. Amanhã você vai estar melhor. - ele fala. Eu o abraço. Ficamos nos olhando.
Gente, queria ter esses olhos azuis aí, hein??
Josh me beija. Sorrio entre o beijo. Ele também.
- Você é incrível... - fala Josh. Sorrio.
- Você também... - falo. Ele sorri.
Decidimos ir até o pessoal, já que às 20h, vamos jantar.
+++
Gente, olhem minha nova postagem no @unitersbrasil_fc (meu fc no Instagram)
Postagem nova e muita coisa bombástica no stories.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Now United ☆ Beauany | COMPLETA
FanfictionFANFIC de BEAUANY, NOART e JOALEY (com foco Beauany). Any e Josh se conhecem através do Bootcamp, as audições para o mais novo grupo pop global Now United. A história começa alguns dias antes da turnê, onde Josh e Any já eram muito amigos. O que...