MOMENTO BEAUANY AQUI EIN!!
23 DE JUNHO DE 2018 (segunda-feira) - 15:40h da tarde
Helsínquia, Finlândia
— NOAH
O oceano aqui é muito lindo. Ouvi dizer que gravaremos uma música aqui hoje. Estou animado!
+++
— ANY
Meu pescoço está inchado. Algo duro e muito estranho. Eu não sei o que é, mas alguns médicos virão aqui e vão me examinar.
Quando a médica chega, eu explico o que aconteceu e ela me examina. Ela me receitou alguns remédios.
+++
24 DE JUNHO DE 2018 (terça-feira) - 08:10h da manhã
— JOALIN
Nós vamos fazer uma entrevista. Primeiro eu vou entrevistar todos e depois vou traduzir as respostas deles para finlandês. Meu finlandês não está bem fluente, porque não moro mais aqui. Estou muito nervosa, mas espero que dê certo.
+++
Agora, vamos almoçar!! As meninas experimentam Sopa de Salmão e elas gostam.
Meu Deus, Lamar só come batatas e batatas fritas! Como assim?
+++
— ANY
Acabamos de sair da sauna, lá estava muito quente! E agora, vamos pro mar super gelado!!
Estava muito frio, sério!
Agora, vamos fazer o desafio do balde de gelo. Eu, Noah, Bailey, Lamar e Josh. Eles me espremeram mas ok!
+++
24 DE JUNHO DE 2018 (terça-feira) - 15:30h da tarde
— ANY
Faremos um passeio pela cidade agora. Foram todos. Comemos algumas coisas e quando estávamos voltando, começamos a cantar no meio da rua.
+++
25 DE JUNHO DE 2018 (quarta-feira) - 07:15h da manhã
— JOALIN
Agora, vamos nos apresentar em um Programa de TV Matinal Ao Vivo na TV. O legal é que meus avós sempre vêem esse programa. Dançaremos Summer In The City e daremos algumas entrevistas.
+++
25 DE JUNHO DE 2018 (quarta-feira) - 10h da manhã
— ANY
No ônibus, depois de nos apresentarmos no programa, cantamos uma versâo acústica de Summer In The City, e foi tão legal.
+++
Quando chegamos no hotel, nós almoçamos e descansamos, já que o resto do dia é livre.
Estou sozinha em meu quarto, Joalin foi no quarto da Sofya.
Escuto batidas na porta. Abro ela e vejo Josh, Noah e Sina.
- Oi, gente. - digo, meio desanimada. - Fazem o que por aqui? - pergunto.
- Oi, Any! Soubemos que estava sozinha, Joalin disse que estava um pouco desanimada quando escontrei com ela no elevador, chamei esses dois e nós viemos. - diz Sina.
- Viemos te animar! - diz Josh, me puxando pra um abraço. Nos abraçamos.
- Vamos cantar!! - diz Noah, animado. Sorrio.
- Ah, gente! Eu não tô afim... - falo.
Noah e Sina saem pra pegar o violão, já que esqueceram.
- Tudo bem? - pergunta Josh.
- É... só tô preocupada com a minha garganta. Parece que os remédios não estão fazendo efeito. - respondo.
- Relaxa, você só está tomando esses remédios há 2 dias. - ele para pra pensar um pouco. - É, na verdade, já era pra ter dado efeito. Mas, calma! Vai dar tudo certo! - diz Josh. Sorrio.
Ele me abraça. Sinto uma conforto nesse abraço. Josh me passa uma segurança tão boa.
- Você me passa muita segurança, sabia? - falo. Ele sorri de canto.
- Você me passa muita alegria, sabia? - ele fala. Sorrio. - Por isso que você parece um sol. Tá sempre brilhando e sorrindo, e isso me alegra. - ele sorri. Sorrio também.
- Eu não sei porque, mais você me passa uma sensação de conforto, segurança, porto seguro, sinto que posso te contar tudo, sabe? - digo. Ele sorri.
- Você pode me contar tudo. - Josh diz. Sorrimos. Nos abraçamos de novo e escutamos a porta ser aberta. Noah e Sina entram. Nos separamos.
- Tá na hora de cantar!! - diz Noah. Sorrimos. - Who Would Think That Love? Ainda não foi lançada, porque falta o clipe, mas já está gravada. - avisa.
Todos concordamos.
Eu e Josh trocamos alguns olhares durante o refrão da música. Isso tá estranho. Muito estranho. Eu nunca senti isso. Fiquei até um pouco envergonhada por isso.
O que tá rolando aqui?
Eu não posso estar gostando do Josh. No contrato diz que não podemos namorar.
E eu... NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Now United ☆ Beauany | COMPLETA
FanfictionFANFIC de BEAUANY, NOART e JOALEY (com foco Beauany). Any e Josh se conhecem através do Bootcamp, as audições para o mais novo grupo pop global Now United. A história começa alguns dias antes da turnê, onde Josh e Any já eram muito amigos. O que...