𓏲ׄ💋𝆯𝅄 01. prólogo;

1.3K 97 24
                                    

『 NOTA INICIAL ۵

❝ oi meus dengos! demoramos de atualizar, não é? perdão, eu e a muppyna estávamos esperando a capa que por sinal, está lindíssima! ❤️ mas enfim, tenham uma boa leitura.❞

۵

PROLOGUE

Todos já sabiam ou ao menos ouviam, que sempre iria haver um momento de calmaria antes que a tempestade chegasse levando tudo que achasse pela frente.

E foi o que aconteceu com Verônica Lodge.

Os dias em sua casa estavam ficando cada vez mais difíceis de aguentar. E tudo isso se deu após Hiram Lodge cair do cavalo e perder toda a riqueza que continha por ser ter sido descoberto em relação aos seus negócios ilegais.

A vida da garota estava um caos.

Era sexta-feira e como de costume, a menina estava saindo com os seus amigos a fim de se divertir e esquecer um pouco de sua rotina baseada em casa e trabalho – se é que podemos chamar assim, tendo em vista que a quantia recebida pela mesma era muito baixa.

— Estou indo, mamá — Verônica avisa a mãe, depositando um beijo em sua bochecha — tem certeza que ficará bem, não é?

— Sim, hija. Curta um tempinho com seus amigos, vai ficar tudo bem.

Verônica suspira fundo e segue para o lado de fora da residência, encontrando Reggie lhe esperando dentro do carro.

Depois que o ensino médio acabou, as coisas mudaram drasticamente e aquela coisa de ficarem todos juntos foram abruptamente quebradas quando cada um percebeu que aquilo não poderia acontecer.

O quarteto teve que se separar e tomar rumos diferentes.

Jughead e Elizabeth tiveram que mudar de cidade a fim de melhorar de vida e entrar em uma das universidades mais renomadas do país; Kevin virou modelo de uma marca famosa e Archie virou o que sempre quis, músico.

Andrews deu sorte, estava no auge do sucesso, fazendo tour por muitos países e ganhando consideravelmente bem.

O caso que eles tinham antes não importava mais, tudo ficou no passado. Mas ainda era bons amigos.

Em Riverdale, só sobraram Reggie, Cheryl e Toni. Embora, as mesmas estavam prestes a se mudar para uma cidade mais desenvolvida e com mais oportunidades de emprego; não dava para obterem uma vida próspera se continuassem ali, Riverdale não tinha tanta oportunidade.

Reggie havia conseguido um emprego bom na cidade mesmo, na qual lhe dava um salário melhor e mais do que o mesmo necessitava para viver sozinho; embora estivesse ligado á empresa do pai, queria um pouco de independência.

— Vamos, babe? — perguntou quando viu a morena andando em direção ao seu carro.

— Claro! — sorriu e entrou.

Mantle deu partida no carro e seguiu em direção à boate que não ficava muito longe da residência dos Lodges, era um lugar que os dois sempre íam.

A boate não estava tão cheia, mas também não estava vazia. Daria para o gasto, para eles se divertirem e para Verônica esquecer de tudo dando alguns beijos em homens-da-noite, como a mesma nomeava.  A garota de madeixas negras não gostava de relacionamentos sérios, estava muito bem solteira e ela lhe bastava. Tinha uma personalidade forte, sabia o que estava fazendo e principalmente, a hora de fazer as coisas.

Logo, Reggie saiu em direção ao bar que havia no canto da boate para pegar algumas bebidas e dessa forma, melhorar um pouco a noite; quando voltou, entregou uma das bebidas para Logde e sorriu sacana.

No fim, a noite foi realmente boa para que a menina esquecesse dos problemas que tinha em casa. Após o horário limite da boate ser atingido e a própria ter que ser fechada, Reggie levou-a de volta e despediu-se com um abraço quente e apertado.

A sensação de calmaria foi derrubada quando a garota abriu a porta e viu a cena que mais lhe atormentava na possibilidade de acontecer. Hiram Lodge estava levantando a mão para Hermione, que tentava fazer com que a situação não passasse da ameaça do ato; o medo estava visível nas pupilas de Hermione e o nervosismo tocou conta da filha.

— NÃO! — A menina gritou e correu, ficando em frente à mãe e evitando que o tapa fosse deferido — Se você for bater nela, terá que bater em mim primeiro.

E foi dessa forma que Hiram voltou atrás do seu ato e seguiu para o quarto, deixando as duas sozinhas. Imediatamente, Verônica abraçou a mãe que chorava incessantemente e afagou os dedos delicados nos fios desengrenhados de sua mãe — agora, devido a condição financeira que lhes rondavam, os fios estavam ressecados e sem brilho.

— Eu vou dar um jeito nisso, ok? Nós vamos sair dessa situação. — sussurrou a menina, garantindo aquilo a mãe e deixando o silêncio prevalecer depois.

Posteriormente, quando tudo se normalizou – pelo menos por algumas horas – e Verônica teve certeza que não haveria mais confusões naquela noite, a mesma finalmente pôde descansar.

Andou até o banheiro e tomou um banho, retirando o cheiro de bebida de seu corpo. Depois, vestiu o seu pijama e voltou ao seu quarto, encontrando a sua mãe em sono profundo sobre a sua cama.

Sorriu ao ver que ela estava conseguindo, ao menos, descansar.

Naquela noite, como tantas outras, ela não dormiria para garantir que nada acontecesse. Então, andou até a cama e esticou o edredom quente para cobrir o corpo da mãe; posteriormente, pegou o seu smartphone e clicou em suas redes sociais para distrair a mente e foi ali, em uma noite de turbulências, que ela viu a sua oportunidade para tirar a sua mãe daquela situação.

Era um anúncio para uma seleção de atriz pornô e as informações sobre o emprego incentivava mais ainda a menina à participar.

A solução do seu problema estava em um mero anúncio e um longo formulário.

Hermione nunca permitiria que aquilo acontecesse, por isso, deveria deixar tudo guardado abaixo de sete chaves. Ela sabia que haveria outras possibilidades, mas aquela parecia ter caído do céu e ambas não poderiam esperar muito, o medo lhes rondavam.

E foi assim que Verônica Lodge passou a ser uma das melhores atrizes da indústria pornográficas de todos os tempos.

۵

『 NOTA FINAL ۵

❝ ansiosos para o próximo capítulo? porque eu sim❞

PORN STAR ৲ veggie ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora