D-70

1K 104 41
                                    

  - Lisa, qual o problema de voltarmos pra Coreia?- Pergunto para a mesma que lê um de seus livros chatos- Já faz dois anos.

  - Nós vamos voltar...Talvez semana que vem- Abaixo a cabeça mas logo a levanto irritada.

  - Não mesmo, não tem isso de "talvez" vamos voltar e pronto- Ela para de ler e me olha- Não se faça de desentendida, sou mais velha que você, sou eu que mando.

  - Parece até o Taehyung, credo- Ela bufa, "Taehyung"?, quem era esse tal Taehyung?

  - Quem é Taehyung?

  - Que Taehyung?Não falei em nenhum Taehyung.

  - Você falou.

  - Não falei.

  - É um dos seus namorados?- Sorrio maliciosa, eu sei que Lisa conversa com um namorado virtual,"Jungkook", mas isso não quer dizer que ela não pega alguns garotos.

  - Só tenho um namorado e quer saber? Até pode ser bom voltarmos, assim posso encontrar ele de novo- Ela sorri enquanto fala, que nojo, odeio casais apaixonados.

  - Sério? Legal, assim eu posso encontrar com Jisoo, Rose,Ara Cho e o resto da tropa toda- Penso em todos eles, com certeza as pessoas que eu mais confio.

  - Vamos amanhã então- Ela joga seu livro na mesa de centro,pega seu celular e fica em silêncio.

  - O que foi?- Me levanto e vou até ela, ela esta vendo um vídeo, de dois garotos, um deles tem o cabelo preto e o outro vermelho-Quem é o cabeça de fósforo?

  - Ninguém- Ela desliga seu celular e sorri nervosa- Mas o outro é o meu namorado,tira o olho.

  - Querida, eu tô no ponto de querer jogar no outro time- Me jogo no sofá bufando.

  - Porque?- Ela se senta na poltrona ao meu lado.

  - Se eu me interesso por alguém, eles somem do nada-Olho para Manoban que parece pensar- O que foi?

  - Nada- Lisa se levanta e vai até a cozinha com o celular em mãos.

•.°

  - É hoje, Jungkook, a gente vai sair desse inferno- Caminho até a porta de metal que dava pra saída, abro meus braços e começo a correr.

  - Eu finalmente vou poder ver a Lisa- Jeon sorriu, eu não sinto o mesmo, na verdade Jennie só me faz ficar triste, não por ela ser uma pessoa ruim, pelo ao contrário, mas eu não posso nunca mais tê-la de novo.

  Eu tenho o plano de conquistar ela, o que será  um pouco difícil já que ela se mudou para Paris com Lisa, mas eu me mudo até pra Marte se ela estiver lá, só quero minha garota de volta.

   Ligo meu celular, a foto de capa é nós dois, ok, isso não lembra nem um pouco o Taehyung de antes, eu sei, mas esse é o efeito Jennie Kim em mim.

  •.°

  - JIMIN, PEGA O MENINO- Rosé grita da sala, enquanto Park joga vídeo game- TA SURDO,PORRA?

  O mesmo se levanta e vai até o filho dos dois, o menino chora com o joelho ralado, o cachorro dos Parks cheira o menino e o empurra com o fucinho,  tentando animar o garotinho de dois anos.

  - O que foi?- Park se abaixa na altura da criança, então Kwan aponta para o machucado em seu joelho.

  Jimin pega o mesmo no colo e o leva para cozinha, onde Chaeyoung estava, o coloca na bancada, pega alguns curativos, coloca no joelho do garotinho que já não chora mais.

  - Você tem que tomar mais cuidado,filho- Park acaraciou a bochecha de Kwan, o menino sorrio, Jimin o coloca no chão, o cachorro volta e começa a correr atrás da criança.

  - O que aconteceu com ele?- A esposa de Park fica ao seu lado, com o cabelo preso, pano de prato no ombro, nem parecia a Rose de antes.

  - Se machucou, você sabe que dia é hoje não é?- Chae olha para Jimin confusa, mas logo abre a boca se lembrando- Hoje é o dia que a as meninas voltam de Paris.

  - NÃO! Quer dizer, elas vão voltar?- Rosé assentiu- Pois é hoje que Jeon e Kim voltam.

- Vai dar merda.

- Já tô prevendo isso- Jimin corre até a sala gritando- Preciso contar pro Jin-Hyung.

- Fofoqueiro.

  •.°

  - O que foi?- Ara Cho encara Eunbin, a menina estava desanimada, olheiras fundas e o rosto mais magro.

  - Nada, eu só preciso de um tempo.

  - O que o Yoongi fez?

  - Nada, esse é o problema, ele nunca faz nada!Não atende minhas ligações,ignorava quando eu vou tentar falar com ele, eu não sei o que fazer- Kwon quase chora, Min não acreditou nela, afinal, ele a culpa por Jennie perder a memória.

  - Se quiser, posso falar com ele- Ara sempre tentava ajudar a amiga, na verdade todas tentavam, mas a mesma queria resolver as coisas sozinhas.

   - Você sabe minha resposta,  mas sabe...- Eunbin toma um gole de seu chá gelado- O que mais me mais me mágoa é que nesses dois anos a única coisa que ele falou pra mim é "Você é uma vadia".

  Por mais que amasse Yoongi, Kwon nunca chorou ou pediu perdão desesperada, na verdade quando ele a ignorava ela apenas dava as costas e ia embora, Yoongi ama Eunbin, Eunbin ama Yoongi, mas o orgulho não deixava ele a perdoar por uma coisa que ela não fez, seu braço parou de doer assim que ela começou a aparecer com alguns roxos.

  Sim, Kwon Eunbin apanha de Doug toda vez que fala de Yoongi, toda vez que o velho se lembra que ela ama o garoto e toda vez que ela o defende, Min não sabia disso, na verdade ele nem faz questão de saber, prefere lembrar da doce Eunbin, não da "traidora".Era normal a mesma ver mulheres entrando na cada de Min, era normal ela levar ele pra casa bêbado, era normal ele ficar drogado e ela o tirar de brigas, é normal ela dar amor e receber carinho, ela havia se rebaixado, havia descobrido um amor doloroso, um amor que não faz bem.

  - Eu não sei se quero continuar com isso, era tudo mais fácil quando a Jennie estava aqui- A garota a sua frente lembra que Jennie iria voltar então abre um sorriso.

  - Pois saiba que ela volta hoje- Kwon sorriu, a primeira vez em dois anos.

  - Aí meu Deus.

Continua...
                                                       ~Sophia

_________________________________________

Espero que tenham gostado
Não esqueça de votar ⭐

  

 

 

Love of Killer•|Yumikil(2 temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora