Capítulo 43 - Enfim, casa.

2.8K 169 7
                                    

Narrador on.

  No dia seguinte Lucy acordou tarde e Tony se preocupou por alguns momentos fazendo o mesmo perguntar a Derek se havia acontecido algo e ele dava sempre a mesma resposta.

Derek: ela está bem Mrs. Stark - dizia sempre sorrindo.

Quando finalmente Lucy acordou ainda sonolenta, Tony já arrumava sua mochila pra irem pra casa.

Tony: oi meu bem - disse se virando ao perceber a mesma se remexendo - que bom que acordou, está na hora de irmos pra casa.

Lucy não tinha palavras para dizer a Tony, ela estava envergonhada de si mesma, ela desapontará mais uma pessoa, esse era o pensamento dela.

Tony e Lucy arrumaram tudo e foram pra casa, sem trocarem uma única palavra, Lucy não estava facilitando as coisas.
Eles chegaram na hora do jantar e todos obviamente vieram abraçar Lucy com um sorriso enorme e a mesma nenhuma reação esboçou.

Bruce: finalmente vamos jantar perfeitamente - disse se sentando a mesa
Lucy; eu não to com fome, já vou pro meu quarto - abriu a boca pela primeira vez desde que acordara
Tony: não, você precisa comer - disse já sentado olhando pra mesma
Lucy: não, eu, já vou me deitar, to cansada - ela não queria ficar, ela queria o mundinho dela com seus fones de ouvidos e sua cama
Tony: você dormiu o dia inteiro - disse e Lucy não tinha mais saída e não estava afim de inventar uma agora
Lucy: tudo bem. - ela se sentiu a mesa e alguns sorriram.

Lucy se sentiu bem como todas as vezes que estava com eles, eles a fizeram rir, conversaram sobre diversos assuntos, aquilo fazia bem a Lucy e ela sabia disso, talvez por isso tentou evitar.
Todos foram se deitar e antes de Tony ir pro seu quarto ele adentrou o de Lucy, ele viu a luz fraca do seu celular e pediu para Jarvis acender a luz devagar e Lucy o olhou tirando seu fone direito.

Lucy: oi pai - disse se ajeitando e Tony se senta em sua cama
Tony: oi - ele não sabia quais palavras usar, ele nunca foi bom com palavras - não acha que precisamos conversar? - isso era a última coisa que Lucy queria, falar sobre a noite passada.
Lucy: eu não... - ela não tinha palavras também, talvez tivesse puxado isso dele
Tony: você não quis conversar comigo quando mais precisou e eu me senti um péssimo pai por não ter percebido nada, mas... fale comigo agora - disse olhando em seus olhos, os mesmo que Lucy insistia em desviar
Lucy: pai não! - disse segurando sua mão - não se culpe, por favor. Me entenda
Tony: é tudo que eu mais tento fazer
Lucy: eu não quis me abrir, a culpa foi toda minha, eu estava passando por poucas e boas, estou passando ainda, mas eu não quis contar a ninguém e, e nem eu sei porque - ela ainda procurava as palavras certas
Tony: tudo bem, mas era minha função perceber que estava sofrendo
Lucy: não, não era. Eu não quis que ninguém soubesse, eu quis passar por tudo sozinha, eu precisava ser forte o bastante, eu preciso, mas agora todos já sabem, e irão me olhar daquele jeito que eu mais odeio - disse e uma lágrima escorreu - aquele olhar de pena é a pior coisa que existe pai - disse e Tony sem pensar duas vezes a abraçou, por um longo tempo.
Tony: vamos ao psicólogo - disse quando saiu do abraça e Lucy nega
Lucy: não, por favor, eu não quero, eu sei que sou capaz de passar por esses conflitos internos. - Tony não estava gostando- pai, por favor, agora você já sabe e eu tenho certeza de que não vai sair do meu pé - disse e eles riram- eu preciso passar por isso tudo sozinha.
Tony: tudo bem - ele concordou ao final - eu ainda não concordo com isso mas, já que você não quer, respeito - Lucy sorriu - boa noite minha menina - lhe deu um beijo na testa e ambos foram dormir.

  Lucy não queria falar sobre seu surto, ela deu palavras de conforto para Tony mas dentro de si ainda havia toda aquela confusão, e ela ainda insistia em querer resolver tudo sozinha.

Mensagens on.
Nick❤️

Nick: oii meu bem
           como está?
Lucy: oii
           cheguei em casa agora à noite, e vc como está??
Nick: com saudade, precisando te ver
Lucy: siiiim, nos vemos amanhã?
Nick: com certeza
           Grill??
Lucy: fechado!!

Mensagens on.

  E esse fora o dia de Lucy, a mesma que custou a dormir com seus pensamentos a mil, como sempre foram.

Sou a Filha do Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora