Capítulo 1- Lucy Killian

16.5K 635 99
                                    

Lucy on.

Olá,  já havia me apresentado antes mas vamos lá novamente.

Me chamo, Lucy Pearce Killian, tenho 15 anos, faço aniversário no ultimo dia de maio (31/05), sim sou geminiana. Sou exagerada, mandona, intensa, orgulhosa, marrenta, teimosa, complicada e tenho pavio curto, mas acredite também tenho características boas.

Minha cidade natal é Califórnia mais precisamente em Malibu, foi lá que eu nasci, porém nunca conheci a cidade, assim que comecei a ter consciência das coisas já morava em Nova York com meu pai, onde moramos até hoje num apartamento confortável, nunca tivemos muito luxo mas também nunca passamos fome, tivemos momentos de aperto, mas nada que economizar não resolvesse.
  Meu pai, Aldrich Killian,  trabalha como cientista para uma base secreta, tão secreta que nem eu posso saber qual é, segundo ele isso poderia trazer problemas pra mim.
Como perceberam minha mãe não mora conosco, meus pais se separaram quando eu ainda era pequena, por muitas brigas, segundo meu pai. Minha mãe nunca gostou de mim isso é fato, e eu também nunca tive muito afeto com a mesma não vou negar. Depois que completei 13 anos a mesma pediu para que eu parrasse de a visitar, aquelas visitas obrigatórias por eu ser menor de idade, e eu sinceramente agradeci a Deus afinal a casa dela era um inferno com mais duas crianças menores, Jack e Lisa, dois capetas em forma de criança.

Não pense que minha relação com meu pai é completamente diferente disso, não somos grudados mas também não nos odiamos, ele é fascinado pela minha inteligência e fica sempre impressionado com as pequenas coisas que faço.

Eu poderia estar agorinha cursando minha tão sonhada faculdade de Engenharia Mecânica, mas meus pais não deixaram que eu fosse e me mantiveram no 1º ano do Ensino médio, o que eu tenho raiva até hoje. Não pense que isso foi coisa da minha mãe, pelo contrário, foi do meu pai, afinal ela mesmo está cagando.

  Bom de começo é isso, com o tempo vocês descobrem mais sobre mim.

Sou a Filha do Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora