Capítulo 35- Momentos

2.7K 206 31
                                    

Narrador on.

O tempo passa sem que percebamos, coisas ruins acontecem, mas coisas boas também estão presentes. E o tempo passou na vida de todos e muita coisa aconteceu.

Lucy está no seu terceiro e último ano na faculdade, ela disse que conseguiria e é o que está fazendo, se formando 2 anos antes que o normal, sendo mais nova que todos. Durante todo esse tempo o bullying que ela sofria e nem ela mesma admitia não diminuiu, arrisco a dizer que até aumentou ao verem que ela não reagia mais. Ela está sofrendo e sempre sofreu com tudo isso, mas prefere guardar pra ela, Lucy sempre fora assim.

Flash back on.

Tony, em mais uma quarta-feira, meio da semana, morrendo de saudade da filha, decide entrar na câmera para vê-la, o mesmo torcia para que ela estivesse no quarto e isso de fato aconteceu mas não do jeito que esperava.

Assim que Tony ligou viu Lucy entrar correndo no quarto, jogar a mochila em algum lugar bem longe e se apoiar na porta que acabara de fechar com força. Tony ficou confuso e preocupado, sua filha estava sentada no chão agarrada aos joelhos de cabeça abaixada, alguns longos minutos depois a mesma ergue a cabeça e o coração de Tony acelera ao vê-la chorar e sem pensar duas vezes tecla o número da mesma no celular. Lucy demora atender e ele vê a mesma indo ao banheiro, provavelmente pra lavar o rosto.

Ligação on.

Lucy: oi pai - disse com o nariz entupido
Tony: oi minha filha, o que houve?
Lucy: nada - diz sorrindo, obviamente aquele não era seu melhor sorriso, Tony continua a olhando - só estou resfriada, está muito frio em Califórnia- disse mostrando seu casaco e Tony concorda
Tony: você tem certeza? - Lucy, no auge dos seus 18 anos, concorda
Lucy: pode pedir a Jarvis o clima-tempo que você verá - disse e Tony concordou
Tony: tudo bem, farei isso - Lucy continuou sorrindo sem esboçar reação, realmente estava frio - liguei porque estou com saudade
Lucy: também estou pai - diz realmente triste, ela não aguenta mais a Universidade- mas agora preciso estudar pra final do ano voltar pra casa e nunca mais sair - diz rindo e Tony faz o mesmo - beijos eu te amo
Tony: eu também te amo

Ligação off.

Tony estava triste pela filha ter mentido de novo pelo mesmo motivo, mas se ela não conversava com ele, não teria como ele ajudar, mesmo fazendo de tudo para tal.

Flash Back off.

Essa fora apenas uma das vezes que Lucy chorou sozinha no seu quarto apos passar uma tremenda vergonha desta vez na frente de seu namorado, Graham, que nem a ajudou.

Graham, o qual nenhum de seus amigos ou familiares gosta, com exceção de Hanna, sua melhor amiga. A única, além de Lucy, que não enxerga a maldade dele estar com Lucy por interesse.

Lucy, Nick e Shauna se tornaram melhores amigos, para tristeza de Nick que sempre quis ser mais que isso.
  Nick e Shauna, estão no seu quinto e último ano também e se formam junto com Lucy, por mais que sejam alguns anos mais velhos que Lucy, ambos com seus 22 anos. Shauna será uma excelente advogada e Nick um excelente engenheiro civil, tendo ambos um enorme futuro pela frente.

Você deve estar se perguntando e os pioneiros? Os que estavam lá desde o começo?
Mike está no seu terceiro ano na faculdade de arquitetura e falta apenas 2 anos para se formar, está também com 22 anos, mas como repetiu no ensino médio é 2 anos atrasado, o mesmo que tem um romance com Shauna ( se conheceram nos rolês com Lucy) e por mais que ambos estejam apaixonados, nenhum tem a coragem de dizer isso para o outro, mas isso logo acabará assim que Mike lhe faça o famoso pedido.
Valentina e Hanna estão acabando seu primeiro ano na faculdade, ambas com 18 anos assim como Lucy, sendo o curso de publicidade e gastronomia, respectivamente.

Tony e Pepper durante esse tempo voltaram com seu relacionamento, o que deixou Tony mais alegre no dia a dia embora a saudade o aborreça um pouco

Mas e Lucy? Como ela está com isso tudo?
Nossa menina está sofrendo, eu diria que com depressão.
A infelicidade está escondida atrás de sorrisos e risadas que são verdadeiras apenas quando está com Nick ou então com seu pai.

''Não existe alguém mais palhaço que esse garoto'' é o que ela pensa enquanto ri de mais uma bobeira de Nick.

Lucy tenta esconder sua tristeza até pra ela mesma, que diz pra si própria que está feliz pois vai se formar, realizar um grande sonho, está feliz pois vai voltar pra casa. Isso tudo é verdade, ela está feliz por isso, mas tudo que ela passou, mesmo que um dia acabe, não passa assim tão fácil, mas ela acha que sim. Acredita fielmente que assim que isso tudo acabar, quando ela estiver formada, em casa com sua família e trabalhando, toda sua dor guardada no peito até então, irá embora. Mas infelizmente todos nós sabemos que não é assim que a banda toca.

Um detalhe, muito importante na concepção de Lucy, que eu quase me esqueço de contar, Lucy aprendera a dirigir com seu pai, ainda anda com Happy pra cima e pra baixo, mas isso foi uma conquista pessoal para a mesma, ela não via a hora de aprender a dirigir.

Sou a Filha do Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora