Capítulo 36- Formatura

2.8K 204 7
                                    

Narrador on.

  Lucy já acabara suas provas e bom, como de esperado ela e todos que ficaram ao seu redor durante esses anos passaram.

A formatura já estava marcada, e nesse exato momento Lucy e Shauna se maquiam no quarto da loira.  

Shauna: to nervosa - disse de frente ao espelho
Lucy: você não começa em - disse sabendo o que acontece com a amiga quando ela fica nervosa - se você ficar falando no meu ouvido vou te dar um soco - disse e ambas riram

  Shauna realmente fala muito quando tá nervosa

Shauna: tá tudo bem - disse e continuou se maquiando - mas será que meus pais vão chegar a tempo? - disse Lucy bufou revirando os olhos e Shauna riu - parei

  Alguém bateu na porta e as meninas já imaginavam quem era, Lucy abriu a porta para Nick

Shauna: aaaaaaaa que lindo - disse dando um gritinho agudo enquanto Nick dava uma volta com a beca
Lucy: você está maravilhoso como sempre - disse sorrindo e abraçando o amigo que beija sua testa
Nick: vocês ainda estão assim? - pergunta vendo ambas apenas com o vestido de festa
Shauna: você nem vem Nick, ainda falta - disse pegando o celular - puta que pariu, 1 hora pra cerimônia começar - disse se levantando rápido e começou a correria

  Nick ria de ambas enquanto observava tudo largado na cama.

  Lucy não tivera mais notícias de sua família desde que Tony tinha dito ontem que não sabia se conseguiriam vir, e até então ninguém se comunicou, isso a deixara triste e nervosa até então.

Lucy: vamos - disse saindo do banheiro pronta
Nick: você está maravilhosa - disse a olhando da cabeça aos pés, realmente apaixonado e Shauna sorri vendo os olhos do amigo brilhar, obviamente por amor.
Shauna: vamos antes que a gente se atrase! - disse pegando seu telefone e saindo do própria quarto primeiro.

Os três se encaminharam para os fundos da Universidade e lá estavam vários formandos com sua beca. Lucy logo encontrou Graham e assim que se aproximou lhe deu um beijo, pouco tempo depois ele sumiu no meio de seus amigos.

Nick: nervosa? - pergunta abraçando Lucy que concorda, ela já disse que ama o abraço de Nick? Pois bem!
Diretora: Todos prontos? - pergunta uma das diretoras aparecendo do nada - Por favor formem duplas, não precisa ser do mesmo curso, apenas com a faixa da cor igual - disse e sumiu.

Eu e Nick fizemos uma dupla, as Engenharias em gerais usavam uma faixa azul na cintura da beca preta, Shauna ficou um pouco mais no final da fileira com uma menina que eu não conhecia mas também possuía a faixa vermelha representando Direito, no começo da fila estava Emma e Graham com suas faixas verdes representando Publicidade.
A fila começou a andar aos poucos e logo todos já conseguiam ver o enorme campo aberto na frente da universidade onde havia milhares de cadeiras, todas devidamente ocupadas por familiares, e um palco também com cadeiras para todos os Formandos.
Lucy tremia e suava frio quando a fila parou e ela tentava de todas as formas olhar por cima de todos a procura de Tony. Nick puxou sua mão e ambos ficaram de mãos dadas enquanto nada acontecia.

Uma musica animada, mais precisamente Dancin-Aaron Smith, começou a tocar no máximo volume e os formandos na fila começaram a dançar no ritmo da música, todos estavam muito animados com aquilo tudo, não podia não estar.
A fila começou a andar aos poucos, cada dupla entrava de uma vez passando pelo tapete vermelho enquanto eram tiradas fotos e iam pra suas cadeiras, cada dupla entrava de forma mais animada que a outra e os familiares riam com aquilo.
Nick e Lucy eram os próximos a entrar, assim que eles deram o primeiro passo Nick recebe um solavanco quando olhou viu Shauna que veio correndo e agarrou seu braço e entrou com eles, a diretora quase surtou ao ver o trio.
Shauna de vermelho, Nick no meio de azul e Lucy na ponta também de azul, um perfeito incômodo para a perfeccionista.

O trio entrou rindo da maluca da Shauna e dançando animadamente com a música, quase no final do tapete Nick girou Lucy e Shauna que riram.
Varias fotos foram tiradas no momento perfeito em que entraram rindo, em que ambas giraram juntas e varias outros.

Lucy: você é maluca - disse quando se sentou
Shauna: a garota era insuportável - os três riram - e outra, hoje é o nosso dia!

A cerimônia começou e todo aquele bla bla bla chato também. Prêmios foram entregues a alguns alunos, como de capitão do time de futebol, ou então do clube de xadrez e outros.

Diretor: é com muita honra que eu entrego esse prêmio de melhor aluna para Lucy Hale Stark! - todos se levantaram e bateram palma - por um excelente desempenho em dois cursos ao mesmo tempo - disse e Lucy se levantou pra pegar o mesmo, tirou foto com diretor que a abraçou e lhe deu os parabéns

Finalmente os canudos foram entregues a cada um e no final a mesma musica voltou e todos finalmente jogaram seus chapéus. Lucy, Nick e Shauna se abraçaram pulam felizes por essa conquista maravilhosa.
Aos poucos todos foram saindo dali, a festa seria amanhã aqui na Califórnia, por tanto os três decidiram comemorar entre si em Nova York.
Nick encontrou seus pais e Shauna todos os seus familiares, Lucy estava meio perdida ao lado deles, quase já se convencendo de que eles não vieram, mas não teria problemas, pelo menos eles avisaram que talvez não daria.

Quando a mesma menos esperava Bruce colocou as mãos em seus olhos e ela não tinha a menor ideia de quem era assim que se virou pulou no colo do mesmo

Lucy: vocês vieram!!! - disse com um sorriso enorme e com lágrimas nos olhos.

Lucy não esperava e quando olhou um pouco para o lado viu Tony com um buquê de rosas na mão, ela correu para os braços do mesmo e não conseguiu controlar as lágrimas de felicidade. Todos aquela altura olhavam de canto de olho para os vingadores e principalmente para Tony Stark ali no campo.

Tony: espere - disse quando se afastou do abraço - pra você - ele tirou uma caixinha do bolso e entregou a Lucy que abriu vendo um enorme anel de formatura - Parabéns minha menina - disse mostrando o dele, o qual não usava a muito tempo, que era idêntico ao de Lucy porém masculino.
Lucy: obrigada pai - disse com o sorriso enorme que fazia o coração de Tony pular e voltaram a se abraçar

A partir daí foi festa pra todo lado. Lucy, Nick e Shauna pegaram suas malas e colocaram no carro de seus pais, todos foram pra um restaurante badalado em Malibu e de lá iriam partir de volta pra Nova York na madrugada.

Sou a Filha do Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora