- Amanhã eu vou embora, você vai comigo ou então nunca mais me procure e nem olhei na minha cara!
Disse o rapaz de cabelo preto, alto, olhos castanhos, ele estava claramente nervoso, com os braços cruzados e encarando outro rapaz, que era um pouco mais baixo, de olhos verdes, cabelo castanho claro, pele pálida com algumas sardinhas.
- Pedro... eu não posso sair assim. -afirmou o loiro sentando na cama do quarto onde eles conversavam.
- Isso vai ser um grande passo para nós dois, imagina só a gente na cidade grande, trabalhando duro, nós dois nos formando, eu me tornando um médico e você um grande dançarino, quando nos tornarmos pessoas independentes não vamos precisar esconder nosso amor Gabriel... -Pedro se ajoelhou na frente dele e segurou suas mãos. - Não vamos mais brigar tanto, vou fazer de tudo para te ver feliz, seremos uma família, eu e você.
- Obrigado por pensar em nós... -Gabriel sorriu e beijou Pedro. - Tudo bem, eu vou com você, afinal não tenho nada para fazer aqui e eu não vou deixar você sozinho com o risco de outros homens pegarem na sua bunda! -Pedro riu.
- Eu te amo, muito, nós somos jovens, cometemos alguns erros e tivemos nossas tristezas, porém estávamos juntos nas piores situações, eu já te amo a tanto tempo que não saberia mais viver sem você por perto, por favor esteja lá amanhã, sabe como isso é importante para mim.
- Não se preocupe, você sabe que eu também te amo, eu errei muito nos últimos anos, talvez tenha te magoado demais, só que dessa vez eu não vou fazer de novo, vamos ficar juntos.
- Amanhã vamos mudar de vida!
- Até amanhã.
Pedro deu um último beijo nele e levantou para sair do quarto, Gabriel deu um tapa na bunda dele e sorriu. Apesar de acreditar em Gabriel, Pedro não conseguia se sentir seguro, ele planejava sair da pequena cidade onde vivia a muito tempo, seu sonho era se formar em medicina e ajudar todos que pudesse, Gabriel sabia disso e sempre o apoio, ele cometeu algumas mancadas que deixaram Pedro triste, ambos estavam meio abatidos devido a isso e sentiam que essa era a última chance deles serem felizes juntos.
No dia seguinte Pedro estava em pé na estação de ônibus, parado com suas malas e encarando o lugar por onde Gabriel deveria chegar, a cada minuto que passava sua ansiedade aumentava, seu coração disparava e a cabeça doía, chegou a hora do ônibus partir, Pedro não conseguia acreditar naquilo, o motorista que era um velho conhecido buzinou.
- Vamos Pedro, já era para o ônibus ter saído a dez minutos, não posso esperar mais, entra, ou vamos embora sem você.
Ele deu uma última olhada em volta para ter certeza que Gabriel realmente não iria aparecer, em seguida entrou no ônibus desolado, sentou no canto e começou a chorar baixinho enquanto o ônibus se afastava da cidade...
Sete anos depois...
Pedro havia realizado o seu sonho, estava tendo uma vida financeiramente boa, sua mãe e seus irmãos estavam orgulhosos, aparentemente corria tudo bem, ele era um homem bem sucedido e lindo, porém Pedro sentia que algo faltava, mais especificamente alguém, ele havia tentado ter alguns relacionamentos, mas nenhum deu certo, às vezes ele pensava em Gabriel, uma hora se irritava por ele sequer ter ligado, ou mandado uma mensagem explicando porque não foi com ele, outra hora chorava lembrando dos momentos bons que tiveram juntos. Até que um dia ele recebeu o convite de ir trabalhar no hospital da cidade onde nasceu e viveu quase toda a vida.
Após pensar bem por algum tempo, Pedro decidiu voltar para lá, afinal ia receber bem, poderia viver na casa antiga de seus pais que estava desocupada e mesmo que ele quisesse rever Gabriel, não sabia se o rapaz ainda vivia no lugar. "Ele deve ter casado, talvez tenha continuado fingindo ser hétero, não estou pronto para rever ele..." Pensou enquanto arrumava as malas "Só espero não ter meu coração partido mais uma vez."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança No Escuro
RandomPedro sempre amou Gabriel, mas por vários motivos ele se magoou muito com o rapaz, acabando por deixá-lo e ir seguir seus sonhos, anos depois ele volta e descobre que muitos de seus julgamentos estavam errados.