A viagem e o lago

117 40 311
                                    

O bilhete de Samantha me deixou ainda mais avoada, as aulas últimas aulas passaram rapidamente e quando o último sinal tocou todos se levantaram rapidamente, gritando sobre o fim de semana. Eu nem me lembrava que era sexta-feira.

Saí da escola sem 1% da animação dos meus colegas. Procurei meus irmãos e o carro deles no estacionamento, porém, não havia sinal algum deles. Depois de procurar por mais algum tempo lembrei que eles viajariam com meu pai, é outono, início da temporada de futebol americano. Sean e Peter já deviam estar em casa, arrumando as malas.

O caminho a pé até minha casa era o dobro do tempo de carro, me arrependi de ter fugido dos meus irmãos no intervalo do almoço.

Antes de sair do estacionamento tentei me despedir de Riley e Joshua, porém eles estavam em um momento muito quente no carro, fui embora antes de que me arrependesse de ter olhos. Vi a picape de Thomas próxima dali, desviei de imediato, por sorte nem ele ou Oliva estavam lá.

Admirando o fim de tarde alaranjado caminhei para minha casa.

No momento em que cruzei o hall, notei toda a bagunça que Sean, Peter e meu pai estavam fazendo para arrumar a mala.

― Vocês vão ficar lá toda a temporada e eu não estou sabendo?! ― bravejei ao ver a quantidade de roupas na mala.

Peter apareceu na sala. ― Nossa irmãzinha chegou, como foi a escola? ―

― Haha, muito engraçado, Peter Anthony. ― Cerrei os olhos para ele.

Ele se aproximou e deu um beijo na minha testa. ― Não foi ideia minha, você sabe que o gêmeo mal é o Sean. ―

Sean aparece no topo da escada, cantando em plenos pulmões a canção do seu time preferido, logo depois meu pai surge para acompanhar a canção. Me sento no sofá e tapo meus ouvidos com as mãos.

No fim da cantoria, papai me abraça.

O voo deles para Washington saí as nove, por causa disso o jantar foi adiantado, Hannah preparou o prato favorito do meu pai. Durante a conversa do jantar, não pude deixar de pensar na minha mãe biológica. Papai desde que cheguei não parou de me mimar para que eu não ficasse com ciúmes, por ele só estar viajando com os garotos. A viagem já era planejada, não me importei no início, mas após ler a carta dela, senti que papai estava me trocando, ele é única pessoa que sempre me amou. Eu queria muito conversar com ele sobre a carta, porém ele está tão animado com a viagem e não quis deixá-lo triste com o assunto.

Durante a despedida papai prometeu que faríamos uma viagem sozinhos, sorri e o abracei forte.

― Nossos garotos estão deixando a cidade. ― Hannah, minha mãe adotiva se emocionou e me abraçou de lado. ― Mas não tem problema, as garotas vão se divertir sem vocês em casa, não é Lexie.

Balancei a cabeça animadamente. ― Claro, vamos até fazer uma festa! ― Minha mãe deu uma grande gargalhada e me deu um high five.

Papai fez uma careta, mas logo gargalhou. ― Amo vocês, minhas garotas. ― Ele se despediu e deu partida no carro.

Nós entramos e fomos direto assistir a um filme no pay-per-view. Mamãe percebeu meu machucado na mão, enquanto ela fazia um curativo, lembrei-me de Samantha. Eu teria que sair a meia-noite com minha mãe em casa isso seria um pouco mais difícil. Porém, antes que tivesse que fazer um plano, ela recebeu uma ligação para um plantão de emergência no hospital da cidade.

― Tranque tudo, não deixe ninguém entrar, feche todas as janelas! Meu amor, eu não queria te deixar sozinha, perdão, mas você sabe o hospital... ― Minha mãe falava apressada enquanto se preparava para trabalhar.

My Life as AlexiaOnde histórias criam vida. Descubra agora