1 capítulo

854 58 74
                                    

Espero que gostem, boa leitura!!!

— - — - —

POV CAMILA
Segunda, 5 de novembro

Acordei cedo pra escola, com muita raiva como sempre, quem foi que inventou que temos que frequentar escola por mais de 10 anos? Isso é loucura.

Levantei estressada, coloquei a primeira calça que vi pela frente, um jeans preto, meu all star e a blusa do grupo de ajuda da escola, longa história, mas resumindo, eu acabei sendo pega tentando pular o muro, eu sei que é errado, mas tinha outros planos ao invés de ficar trancada naquela prisão por 5 horas, como punição estou sendo obrigada a dar uma aula de reforço por dia pra alunos com dificuldades.

Me olhei no espelho, estava acabada, maldita hora que fui inventar de fazer maratona de série, coloquei um laço no cabelo pra passar uma falsa impressão de que estava bem penteado, peguei minha mochila e desci as escadas correndo, não podia me atrasar.

POV LAUREN

-Droga, hoje tem aula!

Acordei em um pulo, o final de semana foi intenso, podemos dizer, e mal me lembrava que hoje já era segunda.

O que é pior que ir à aula de ressaca? Daria de tudo pra ficar na minha cama agora, mas estou com muitas faltas acumulada, e hoje tenho aula de reforço. Preciso de 25 pontos pra passar em matemática, sendo que tem exatamente 25 pra ser distribuídos, ou seja, ou acontece um milagre, ou, acontece um milagre, fora isso, estou bem ferrada.

Coloquei uma calça rasgada, meu uniforme e uma jaqueta, não estava muito frio, mas gosto de usar jaquetas de couro, me sinto descolada.

Precisava de um banho, mas já estava tarde, então apenas escovei os dentes e passei um perfume, parei um pouco me olhando no espelho.

-Meu Deus estou acabada -falei pra mim mesma.

Passei a mão no meu cabelo pra ajeitar um pouco, peguei a chave do carro e sai o mais rápido que pude.

Estava dirigindo um pouco rápido, quando uma garota atravessou a rua correndo.
Meu coração parou por um minuto, achei que ia atropelar ela.

Buzinei com raiva, qual o problema dessa garota, não sabe olhar a rua pra atravessar, ela continuou seu caminho sem ao menos olhar pra trás.

-Vê se aprende a atravessar a rua -Gritei pela janela pra ela escutar. Acelerei o carro e fui embora.

POV CAMILA

Estava muito atrasada, então decidi correr um pouco ou não ia chegar a tempo, fui atravessar a rua e uma babaca quase me atropelou, qual o problema dessas pessoas, não sabem dirigir devagar? Já estava estressada então nem olhei pra trás, evitar brigas é sempre bom. Escutei a garota gritar comigo e virei a tempo de ver ela virar a rua em uma velocidade maior que antes.

-Idiota -falei bufando.

Ignorei o ocorrido e continuei meu caminho, precisava chegar rápido, Mani estava me esperando.

Must be love - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora