3 capítulo

431 41 52
                                    

Boa leitura babys!!!

                            — - — - —
POV CAMILA

O sinal do intervalo bateu e eu já estava cansada, ainda tinha que dar aula de reforço, só Deus sabe pra quem.

Estava distraída com meu celular rindo de algumas figurinhas no meu grupo de amigas quando Ally chegou colocando a mão no meu ombro, levei um baita susto.

-Puta que pariu Allyson, não sabe que eu sou cardíaca?? -Falei colocando a mão no meu coração.

-Desculpa Mila não era pra assustar, e você como sempre com essas palavras na boca, devia ir...

-Na igreja que você frequenta, eu sei, eu sei, você fala isso sempre, mas acontece que eu não gosto de igreja, nem de padres, nem de missas...

-Camila, Camila - Ela me interrompeu- Deus que te perdoe, isso é um pecado, você não sabe o que fala.

Eu a encarei por alguns segundos, e não aguentei, cai na risada.

-Ai, não sei porque ainda perco meu tempo com você -A baixinha disse- Toma, meu pai mandou te entregar -E saiu, brava.

Ally era engraçada, ainda rindo peguei o papel.

Era da aula de reforço.

Lauren Jauregui.

Bom, o nome não me era estranho, com certeza já esbarrei com ela pelos corredores, mas tanto faz, não ligo pra quem seja, só quero que essa aula acabe logo.

POV LAUREN

Estava com Ian falando sobre a festa de sexta, ele é um dos organizadores.

-Já confirmou seu nome na lista? -Ele me perguntou.

-Claro, não posso perder, preciso de festas.

Eu odeio ficar em casa, quanto mais festas melhor.

-Fiquei responsável por comprar as bebidas, você bem que podia me ajudar.

-Bebidas são comigo mesmo. -Disse dando um sorriso.

-Vê se sai viva Jauregui, as regras são claras, sair o mesmo número de pessoas que entrou, não morra, não mate e não faça filhos.

-Quanto a fazer filhos fique tranquilo garotão, da fruta que você gosta eu chupo até o caroço -Falei dando três tapinhas nas costas dele.

Ele deu uma risada, me levantei e já ia saindo quando escutei Dinah me gritar.

-Toma, o diretor Mendes mandou te entregar.

Peguei o papel e li.

Camila Cabello.

Nunca ouvi falar. No papel estava escrito que ela era do terceiro ano, eu do segundo, corredores diferentes, mas também, quem se importa, única coisa que quero é que essa aula acabe logo.

-Você conhece alguma Camila Cabello Ian? -Perguntei mesmo com total desinteresse.

-Se não me engano é a garota que veio pro turno da manhã a pouco tempo.

Não faço a mínima ideia de quem seja, em todos os casos peguei minha mochila q estava jogada na mesa e fui ao encontro da tal Cabello.

Must be love - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora