Olha eu aq de novo ;)
Duas atualizações em um dia, quero mimos.
Enfimm kkk, espero que gostem.
Boa leitura!!!— - — - —
POV LAUREN
Estacionei na porta da Dinah e vi que o carro da Alexa estava logo à frente. Achei estranho, fazia uma semana que não via ela.
Me olhei no espelho retrovisor antes de sair e fui em direção a casa.
Toquei a campainha e Ian atendeu.
-Oi branquelo -Dei um abraço nele.
-Oi branquela, quanto tempo em -Falou irônico rindo -Entra logo, ele falou fechando a porta.
Entrei e me deparei com Alexa parada na sala e Dinah logo atrás.
Olhei pra minha amiga sem entender, ela não tinha me falado nada sobre chamar a Alexa.
-Surpresa Lauren -Dinah disse e empurrou a garota pra mais perto de mim.
Alexa e eu namoramos por 8 meses, decidimos terminar faz 2 semanas, as coisas entre a gente não foram muito bem resolvidas e talvez com uma conversa podíamos tentar outra vez, eu gosto dela, de verdade, querendo ou não ela ainda é muito importante pra mim.
-Oi Alexa -Falei dando um sorriso.
-Oi Lauren -Ela respondeu e veio me abraçar.
Retribui o abraço.
Ficamos um tempo assim, até Dinah cortar o clima falando q já estava bom.
-Aceita uma bebida? -Ian perguntou com um sorriso amarelo.
-Eu não posso beber.
-Porque? -Eu perguntei curiosa, Alexa sempre foi a que mais bebeu no nosso grupo.
-Lauren, podemos conversar? Sozinhas?
-Claro -Peguei na mão dela e perguntei Dinah se a gente podia conversar no quarto dela.
-Vão lá, só não esqueçam que meu quarto não é motel.
Ignorei o comentário e subi as escadas com Alexa.
Chegando lá, ela pediu pra fechar a porta, eu fiz isso.
Parei de frente pra ela, passei a mão no cabelo dela colocando ele atrás da orelha.
-Senti sua falta -Não esperei resposta, colei meus lábios nos dela e comecei um beijo lento.
Ela estava correspondendo ao beijo, mas do nada parou e me empurrou.
-Ei, que foi? - Eu perguntei- Eu sei que não voltamos, mas Alexa...
-Eu não posso -Ela disse me cortando.
-Foi bobagem, desculpa ter brigado com você...
-Eu to grávida Lauren.
-O que? -Perguntei na mesma velocidade que fui atingida pelas palavras dela.
-Desculpa - Ela disse abaixando o olhar.
Era isso mesmo? Ela tinha me traído?
-O que você tá falando? -Perguntei me afastando.
-Eu estava desconfiando, não terminei com você pela nossa briga, foi por isso.
Eu estava incrédula, não podia ser verdade.
-Com quem foi?
-Não importa Lauren.
-COM QUEM FOI? -Gritei, meu sangue estava fervendo, como ela foi capaz de fazer isso comigo?
-Chris
-Chris? Que Chris Alexa?
Ela olhou pra mim, colocou a mão na cabeça e voltou a olhar pra baixo.
-Seu irmão.
-VOCÊ TÁ ME DIZENDO QUE ESTÁ GRÁVIDA DO MEU IRMÃO?? -Nesse momento eu nem calculava mais a altura que estava gritando, não podia ser verdade, não podia.
-Lauren, desculpa, foi só uma vez, ele tava bebado, eu também, por favor, me perdoa, por favor Lauren.
Eu não estava acreditando, não, o Chris, meu irmão.
-VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ GAROTA?
-Não grita comigo, foi um acidente.
-NÃO GRITAR COM VOCÊ??? VOCÊ DEVE TÁ BRINCANDO.
* Flashback on *
Sábado, 4 de agosto
POV ALEXA
-Chris não faz isso, a Lauren sobe daqui a pouco -Falei enquanto ele beijava meu pescoço.
-Vai ser rapidinho -Ele disse tirando minha blusa.
O álcool corria no meu corpo, o som estava alto e a adrenalina de ser pega com o irmão da minha namorada era grande.
Chris estava muito bebado e eu não passava muito longe disso, pensava em Lauren, mas tudo estava acontecendo rápido demais, então parei de pensar e fiz o que estava com vontade.
* Flashback off *
POV LAUREN
Respirei fundo.
-Vocês estavam ficando com a gente juntas por quanto tempo?
-Não Lauren, foi só uma vez, te juro, eu me arrependi logo depois, mas já tinha acontecido.
No impulso levantei a mão pra bater no rosto dela, mas com o último pingo de sanidade que me restou não fiz isso, peguei uma taça que estava na mesinha do meu lado e estraçalhei ela em mil na parede.
Ela não falou nada, só me olhou assustada.
Abri a porta com raiva e dei de cara com Dinah e Ian atrás da porta.
-O que aconteceu Lauren? -Ian perguntou.
Não respondi, desci a escada correndo, peguei minha chave e fui o mais rápido possível pra casa.
Chris me paga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Must be love - Camren
RomansLauren e Camila, duas adolescentes de Miami com personalidades fortes acabam sendo obrigadas a passar um tempo juntas, seria o começo de uma amizade, de um romance ou de uma grande rivalidade? Só lendo pra descobrir...