Oiie mores, tudo bom?
To muito feliz que a fanfic tá crescendo e tem bastante gente comentando, isso me dá mais vontade de escrever e atualizar pra vocês.
Não esqueçam de votar se gostarem.
É isso, bjs e boa leitura!!!— - — - —
POV ANÔNIMO
ISSO! -Gritei comemorando.
A Bomba tinha estourado e foi melhor do que eu imaginava.
Depois de tanto tempo pensei que nem ia dar em nada.
* Flashback on *
Sábado, 4 de agosto
Alexa em uma dessas noites bebada, acabou me contando que tem uma queda no Chris, e pior, que eles quase se beijaram, mas ela parou a tempo.
No irmão da Lauren, era bom demais pra ser verdade, não podia perder essa oportunidade.
Pense, o escândalo, se Lauren descobre isso, vai ficar sem namorada e de mal do irmão, além de que, isso pode causar mais problemas no casamento dos pais dela.
Olhei pro local onde Alexa estava dançando e como já esperado ela estava bebada.
Isso vai facilitar muito as coisas.
-Oi Alexa.
-Oiii -Ela falou ainda dançando.
-Me empresta seu celular? Preciso fazer uma ligação, o meu descarregou.
-Ela pegou o celular e colocou a senha -Mais fácil do que eu esperava.
-Posso ir lá fora? É um assunto sério.
-Vai lá -Ela falou e saiu atrás da Lauren gritando que queria mais bebidas.
Fui pra um local com menos pessoas e procurei rápido o contato do Chris.
Ele já tinha subido pro quarto, porque estava se sentindo mal, excesso de bebida, ele tem que cair, pensei.
Alexa -Oi Chris -Mandei e dei um sorriso quando percebi que ele estava digitando.
Chris -Que é Alexa?
Alexa -Tá afim de uma aventura? -Coloquei um emoji pra ele entender o que eu estava falando.
Chris -Resolveu querer se aventurar?
Alexa -Adrenalina é sempre bom
Chris -E a Lauren?
Alexa -Esquece ela, só pensa em nós.
Chris -To te esperando no quarto.
Uma parte está resolvida.
Apaguei as mensagens e fui atrás da Alexa.
Entreguei o celular.
-Depois você olha pra mim, em que quarto vou dormir, Chris ficou de olhar mas acabou indo pro quarto. -Falei com um falso sorriso.
-Tá bom, eu pergunto ele, depois te falo.
Sai e fiquei observando de longe, demorou mas ela entrou na casa, depois de avisar algo pra Lauren.
Fui atrás e esperei ela entrar no quarto.
"Chris, não faz isso, a Lauren sobe daqui a pouco"
"Vai ser rapidinho"
Sorri escutando de trás da porta.
Bingo.
Desci as escadas, e fui curtir a festa.
Não fiz nada demais. Isso provavelmente já ia acontecer, só adiantei as coisas.
* Flashback off *
POV CHRIS
-VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA CHRISTOPHER? -Meu pai gritava andando de um lado para o outro.
-Foi ela papa -Disse segurando gelo na minha boca, que ainda estava inchada.
Já eram 23h e eu estava cansado desse dia.
-Seja homem e assuma seus atos -Ele disse sério.
* Flashback on *
Segunda, 6 de agosto
-Porque você me agarrou no quarto? -Alexa disse coçando a cabeça.
-Você que me mandou mensagens.
-Tá maluco garoto? Que mensagens?
-Vai se fazer de sonsa agora? Sério? Depois de tudo aquilo.
-Que mensagem? Não inventa
-Sua sorte é que eu apaguei -droga, eu já devia imaginar que ela ia jogar a culpa toda pra cima de mim.
-Tanto faz Chris, não sei de mensagem nenhuma, o importante é que ninguém pode saber o que aconteceu, ninguém.
Ela me disse que não lembrava de tudo que tinha acontecido, eu muito menos, então concordei, aliás, também tinha muita coisa a perder.
* Flashback off *
-Ela sempre me dava umas olhadas suspeitas, uma noite acabamos ficando.
-Você tem noção? -Ele disse trincando o maxilar.
Agora não adianta lamentar, já era, Alexa me contou do filho faz uma semana, eu fiquei em choque, ela foi uma escrota, tira toda a culpa das costas dela e coloca na minha.
Lauren vai ficar sem falar comigo, devia ter pensado nisso antes, eu sei, mas mesmo assim isso me deixa mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Must be love - Camren
Roman d'amourLauren e Camila, duas adolescentes de Miami com personalidades fortes acabam sendo obrigadas a passar um tempo juntas, seria o começo de uma amizade, de um romance ou de uma grande rivalidade? Só lendo pra descobrir...