2 capítulo

453 45 51
                                    

Eiii amores, como vi que algumas pessoas gostaram resolvi postar mais um capítulo, não esqueçam de votar, assim sei que vocês estão gostando e atualizo mais rápido.
Bjss e boa leitura!!!

— - — - —

POV LAUREN

Como é possível um lugar com pessoas tão falsas, pensei enquanto pegava alguns livros no meu armário. Meu humor não estava dos melhores.

-Iai cachaceira, pegou muitas gatinhas ontem? -Dinah chegou gritando.

-Meu Deus Dinah, fala baixo, minha cabeça tá explodindo - falei levando a mão no ouvido.

-Mas é claro, depois daquele porre.

Fechei o armário e segui o corredor. Dinah veio correndo atrás de mim e passou o braço pelo meu ombro.

-Que tal tentar sair na hora do intervalo?

-Não posso.

-O que foi? Resolveu virar uma aluna dedicada no final do ano? -Disse soltando uma risada.

Revirei o olho.

-Tenho aula de reforço, não enche Dinah -Tirei o braço dela do meu ombro.

-Iiihh, alguém acordou de mal humor.

Ignorei o que ela falou e entrei na sala, ela entrou logo em seguida e foi animada conversar com nosso amigo Ian, sentei sem cumprimentar ninguém e deitei minha cabeça na carteira.

Dinah é minha melhor amiga, está sempre comigo, inclusive nas minhas burradas, eu amo ficar com ela mas hoje contato com humanos está me estressando.

POV CAMILA

Cheguei na escola e vi Normani conversando com um garoto.

-Fala Manibear -cheguei interrompendo a conversa.

-Oi Mila, esse é o Erick!

O garoto olhou pra mim de cima até embaixo, deu um sorriso e me cumprimentou. Eles estavam falando sobre uma festa que vai ter na sexta, eu não sou muito de sair prefiro ficar vendo minhas séries, mas como sempre Normani me convenceu.

Enquanto a gente conversava o garoto não tirava o olho da minha boca, o que já estava me irritando, arrumei um jeito de puxar Normani e entramos na escola.

-Não gostei do seu amigo.

-Você não gosta de ninguém Camila.

-Eiii -Retruquei rindo- Não é verdade, eu gosto de você -Dei uma risada abraçando ela de lado.

-Quem não gosta? -Ela disse dando de ombros.

-Mas é muito convencida.

-Não vai tentar pular o muro hoje? -Normani falou rindo, me zombando pelo ocorrido -Aliás que blusa linda Mila -e soltou outra risada.

-Com uma amiga dessas quem precisa de inimigos -Falei entrando na sala.

-Eu sei que sou uma amiga maravilhosa!

Revirei o olho e sentei na minha carteira.

POV LAUREN

A primeira aula foi extremamente chata, tenho sérias dúvidas se o professor estava mesmo falando a minha língua, não entendi uma palavra se quer.

Não me pergunte qual foi a matéria da segunda aula, dormi os 50 minutos e tenho que dizer, foi maravilhoso, isso sim é uma aula de qualidade.

Estava no corredor aguardando o professor de Educação física passar, era a terceira aula do dia, eu gosto de esportes mas não estava nem um pouco afim de ficar correndo atrás de uma bola.

-Ei, Professor Brooke, não posso fazer sua aula hoje.

-Está se sentindo bem Jauregui?

-Problemas femininos -disse com um falso sorriso.

-Já é a terceira aula em duas semanas que você diz não poder participar por "problemas femininos" -disse fazendo aspas com os dedos- Sugiro que procure um médico -Aconselhou sério e se não for impressão minha com um pouco de cinismo.

Droga! Esqueci que minha última desculpa tinha sido essa, quem é que fica menstruada duas semanas direto? Enfim, pelo menos consegui me livrar dessa aula.

Must be love - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora