Oiii amores, tudo bom?
Demorei um pouquinho, mas voltei kkkk, espero que gostem do capítulo.
É isso, bjs e boa leitura!!!— - — - —
POV LAUREN
Sai da escola e fui para a minha casa, precisava pegar algumas roupas e parte do meu material que não tinha levado pra casa da Keana no dia anterior.
Adentrei a sala olhando pros lados torcendo pra não ter ninguém, não queria conversar com meus pais, muito menos com Chris, não vi ninguém então me apressei em subir as escadas pra pegar o que precisava.
No caminho escutei um barulho de vidro vindo do quarto dos meus pais, cheguei perto da porta que estava fechada andando devagar pra não fazer barulho, coloquei o ouvido na porta tentando escutar.
-Foram anos Michael, anos jogados fora -Escutei a voz da minha mãe, ela parecia estar chorando.
-Foi um erro, já tem muito tempo Clara, o garoto não vai se intrometer na nossa família.
Franzi a testa tentando entender, algo me dizia que a separação deles não estava acontecendo somente por brigas bobas.
-Ele já fez isso, você foi um canalha, nunca vou te perdoar.
Novamente escutei barulho de algo quebrando.
Fui em direção ao meu quarto, pegando rapidamente roupas e livros, coloquei tudo em uma mala, o suficiente pra uma ou duas semanas , antes de sair, passei no quarto da Taylor, não achei ela, provavelmente ja tinha saído pra escola.
Peguei uma caneta e um pedaço de papel.
"Tay, vou passar uns dias na casa da Keana, não se preocupe comigo e não entre no meio das brigas dos nossos pais, te amo maninha, se cuida."
Coloquei no mural de lembretes da minha irmã e sai da casa em direção a casa da Dinah, tinha combinada de passar um tempo com ela.
O que meus pais estavam falando não saia da minha cabeça, ele, ele quem?, pensava enquanto dirigia, até que vi alguém passando rápido em frente ao carro com uma bicicleta, freei rápido.
Levei um susto, foi por pouco, a pessoa acabou virando a bicicleta pra conseguir desviar do carro.
Sai pra ver se ela estava bem e só podia ser brincadeira.
POV CAMLA
Olhei pra cima pra ver quem foi o idiota que passou no sinal vermelho e fala sério.
Só podia ser brincadeira.
-Ainda não aprendeu a atravessar a rua Cabelo -Lauren disse estendendo a mão.
-É Cabello idiota -Ignorei a mão dela e me levantei batendo a mão na calça pra limpar -Não viu que o sinal estava vermelho? -Olhei pra ela com raiva -Virou daltônica?
-Ei, sem agressividade, desculpa, estava distraída.
Peguei minha bicicleta e já ia saindo quando percebi que ela tinha quebrado.
-Quer uma carona? -Lauren perguntou olhando pra bicicleta quebrada.
Revirei o olho e assenti.
Ela me ajudou com a bicicleta e entramos no carro, ficamos em silêncio por um tempo até ela pigarrear.
-Mas então, tava indo pra onde mesmo?
Quando ela perguntou, me lembrei que não tinha dito.
Eu estava voltando do mercado pra casa, Sofia estava sozinha, minha mãe tinha me ligado a pouco, como já estava chegando ela foi para o trabalho e deixou minha irmã assistindo desenho.
Passei meu endereço pra ela e fomos caladas o resto do caminho.
Quando o carro estacionou, agradeci e ia saindo.
-Ai Camila, que mal educada, não vai me chamar pra entrar?
Dei um sorriso um pouco falso.
-Quer entrar Lauren? -Falei um pouco forçada.
-Sim -Ela respondeu e desligou o carro.
O que? Olhei incrédula pro rosto dela.
-Que? Você que convidou. -Ela deu um sorriso e saiu do carro- Vamos?
Respirei fundo e sai do carro.
Ela tirou a bicicleta pra mim e guardei do lado de fora.
Abri a porta e sai da frente falando pra ela entrar, entrei logo em seguida.-Mila é você? -Escutei a voz de Sofia vindo em direção a sala.
POV LAUREN
Escutei alguém chamar Camila e uma garota muito fofa entrar na sala, ela devia ter mais ou menos a idade da minha irmã e era muito bonita.
Olhei ao redor, a casa não era enorme, nem pequena, era aconchegante, tudo muito arrumado e cheiroso.
-Oi Sofi, hum... Essa é a Lauren, uma amiga -Ela falou olhando pra garota, logo em seguida se virou pra mim- Essa é a Sofia, minha irmã.
Agora estava explicado, a beleza era de família.
Cumprimentei Sofia e me virei pra Camila.
Ficamos as três paradas, sem falar nada, olhando uma pra cara da outra.
-Hum... É, quer beber algo Jauregui? -Camila cortou o silêncio.
-Uma água -Falei e sorri.
-Camila, sua amiga pode assistir filme com a gente? -A menininha perguntou.
-Ela deve ter coisas pra fazer Sofi.
-Vou adorar -Sorri pra garota.
Ela deu um pulinho em comemoração e me puxou pelo braço levando sei lá pra onde.
Olhei pra Camila, que falou que ia pegar a água, pra nós duas ir escolhendo e colocando o filme.
POV CAMILA
Fui até a cozinha, pegar o copo de água, ainda não estava acreditando que Lauren tinha aceitado entrar, e pior assistir filme comigo e a minha irmã, fala sério, bufei.
Cheguei no meu quarto e ela estava deitada com Sofia, como se já tivesse vindo na minha casa varias vezes e fosse super amiga da minha irmã.
Elas estavam rindo de algo.
-Posso saber a piada? -Falei entregando o copo -Pelo visto está bem a vontade neh -Falei apontando pra perna dela que estava encima da minha cama.
-Desculpa -Ela riu- Sofia me puxou -Ela se sentou e pegou o copo.
Revirei o olho e sentei do outro lado da cama, Sofia deitou no meio.
Escolhemos um filme e assistimos em silêncio, hora ou outra, alguma falava algo, mas nada demais.
No meio do filme, olhei pra Sofia e ela estava dormindo.
-Vou deitar a minha irmã -Falei com Lauren, ela assentiu.
Levei Sofia até o quarto e fechei a porta, voltei para o meu e me sentei meio sem jeito na cama.
Olhei pra televisão e fiquei um tempo sem olhar pro lado, sem falar nada, por algum motivo o clima tinha mudado, tentei me concentrar no filme, foram minutos de silêncio que parecia horas, as vezes percebia que Lauren estava olhando pra mim, mas não me movi até escutar ela me chamar.
-Oi -Olhei no olho dela, o verde pareceu mais intenso que o normal.
Ela chegou mais perto sem parar de me olhar.
Um frio se instalou instantaneamente no meu estômago, ela arredou um pouco mais, eu engoli em seco, o rosto dela ficou parado de frente pro meu, senti a minha respiração parar por um segundo.
Ela colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e encostou a testa dela na minha.
-Você quer? -Ela perguntou baixinho, a voz rouca me arrepiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Must be love - Camren
RomanceLauren e Camila, duas adolescentes de Miami com personalidades fortes acabam sendo obrigadas a passar um tempo juntas, seria o começo de uma amizade, de um romance ou de uma grande rivalidade? Só lendo pra descobrir...