Oii meus amores, como foi o natal de vcs??
Pra quem perguntou meu tt é @jaguartruest me sigam lá ;)
(A foto do capítulo são as fotos de perfil)
Não esqueçam de votar e boa leitura!!!— - — - —
POV LAUREN
Soltei uma risada vendo ela entrar na escola toda irritadinha.
Fiquei o resto do horário sem fazer nada e agradeci a Deus quando o sinal tocou.
Quando estava saindo vi Camila se despedir de uma garota morena e ir embora, esperei ela virar a rua e fui até lá.
-Oi -Falei com a garota, muito bonita por sinal.
-Oi -Ela disse sorrindo pra mim.
-Você é amiga daquela garota que acabou de sair?
-Camila? Sim, porque?
-Porque ela está me dando aula de reforço e acabei esquecendo um caderno com ela, será que você pode me passar o número dela? -Na verdade eu não tinha esquecido nada, mas era a forma mais fácil de conseguir o número.
-Sim, claro, anota aí -Ela pegou o celular e me passou o número.
-Obrigada -Falei e sai.
-Ei -Ela gritou- Qual o seu nome?
-Lauren.
-Prazer Lauren, Normani -Ela disse e sorriu.
Eu iria dizer que prazer é só na cama, mas não achei ético, então apenas dei um sorriso e me retirei.
Cheguei em casa e fui direto pro quarto, coloquei minha mochila em qualquer canto, tirei o tênis e me joguei na cama.
Peguei meu celular, entrei no contato da Camila e meu Deus ela é realmente linda, fiquei olhando a foto por um tempo e resolvi mandar uma mensagem.
POV CAMILA
Estava almoçando com a minha família, quando meu telefone apitou.
-Nada de telefone na mesa -Meu pai xingou.
-Tá bom papa.
Peguei o celular pra colocar no silencioso.
1 305....24 -Iai Cabelo.
Abri a mensagem e quase me engasgo com a comida, onde foi que essa garota conseguiu meu número?
-Camila -meu pai chamou a atenção de novo.
Bloqueei o telefone e terminei de almoçar rápido.
Assim que terminei, me retirei, Sofia tentou vim atrás, mas consegui distrair ela na sala e me tranquei no quarto.
Eu -Era só o que me faltava.
Abri a foto de perfil e confesso que olhei um pouco mais que devia, ela é realmente linda, pensei, mas do que adianta ser linda e insuportável, não é mesmo.
1 305....24 -Chegou bem em casa?
1 305....24 -Não foi atropelada na rua?Revirei o olho.
Eu -Se estou conversando com você é porque cheguei bem não acha?
1 305....24 -Não seja grossa!
Eu -Como conseguiu meu número?
1 305....24 -Tá querendo saber demais Cabello.
Escutei alguém bater na porta.
-Mila, abre pra mim, eu quero brincar com você -Minha irmã gritou do outro lado da porta.
-Já vou Sofi.
Eu -Tenho mais o que fazer, tchau Lauren.
1 305....24 -Até amanhã gatinha!
O que? Pensei quando li, eu mereço.
Coloquei o telefone no criado e fui brincar com Sofia.
Meus pais trabalham a tarde toda, então ficamos só nós duas em casa, as vezes é um tédio, mas gosto de ficar com a minha irmã.
POV LAUREN
Escutei meu telefone tocar, era Ian me chamando pra ir na casa da Dinah.
Nem pensei em recusar, meu pais estão em processo de separação, o clima na minha casa tá horrível, qualquer oportunidade de passar a tarde fora é bem vinda.
Tomei um banho, avisei Chris que ia sair e fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Must be love - Camren
RomanceLauren e Camila, duas adolescentes de Miami com personalidades fortes acabam sendo obrigadas a passar um tempo juntas, seria o começo de uma amizade, de um romance ou de uma grande rivalidade? Só lendo pra descobrir...