G L O S S Á R I O
Kon nichi wa: Boa tarde.
Ara: oh! Hum?
Ano: Hã... hum...
Aigoo: expressão de surpresa (coreano)
Minna: pessoal.
Bakayarou: imbecil, babaca
Sugoi!: legal!
Aka-chan: bebê
Kunai: é uma arma branca tipo um punhal ou uma adaga.
Katana: é uma arma branca conhecida como espada dos samurais.
Yin yang: Bem e mal, branco e Preto, amor e ódio, é neste sentido. Depende do significado empregado a figura.
______________________________
Pov. Changbin
Ok eu devo estar ficando louco.
Não somente louco como apaixonado por alguém que vai para seu país Natal e sem prévias de voltar ou de nos ver novamente.
E agora estou aqui na frente de um prédio com dez andares esperando Lee Felix sair do sétimo andar descendo pelas escadas porquê o elevador quebrou.
Checo o horário novamente e o festival vai começar em dez minutos, eu não estou atrasado mas YongBok está e o motivo é claro: Seus amigos vieram justo hoje o visitar e agora ele está dando um jeito de sair e deixa-los lá.
-- Kon nichi wa! Demorei?- O ser loiro aparece na minha frente do nada e levo um susto.
--Ara! Demorou sim, vamos chegar atrasados!- Olho o horário novamente em meu relógio de pulso.
--Então está esperando o que?
--O Han...- Olho para a rua e logo vejo o Kia vermelho se aproximando.-- Han é viciado em animes, porém ele não vai ficar conosco no festival, é apenas uma carona.
--Ano... está bem!-Felix sorri fechando os olhos.
O carro vermelho para e Jisung destrava as portas, abro a detrás e faço sinal para Felix entrar primeiro e logo em seguida eu, na frente logo reconheci os cabelos escuros de Minho e encarei Han.
--Yah! Trouxe seu namorado também?
--Minho também gosta de animes Binnie e quando contei ele quis ir.
--Quem mais esta sabendo?- Felix diz sorrindo e olhando para Han enquanto ele "dirige" para não dizer infligindo várias leis de trânsito entre elas a alta velocidade, é um mistério Han não ter uma multa.
-- Só eu e o Minho...
--Aigoo vão fingir que eu não existo nesse carro?- Minho diz irritado e acabo rindo.
--Yo Mino!
--Não vem falando em japonês comigo não.- Minho ri porém cumprimenta Felix e eu.- Yo minna!
--Tu não falou para não falar em japonês com você?- Felix diz confuso.
--Falar comigo, não eu com vocês Bakayarou!- Minho ri e olho para a frente.
--Yah! Você me deixa confuso!- Digo cruzando os braços e Han e Minho riem juntos.
-- Chegamos galera!- Han estaciona na vaga disponível e desliga o carro.
Já fora do carro Felix e eu nos despedimos dos meninos pegando um rumo diferente deles, o festival é muito voltado ao público infanto-juvenil porém tem vários homens e mulher acima da casa dos 30, não que eu seja um adolescente mas vocês entenderam...
Felix me arrastou para o caminho das sakuras onde pode-se ver os brotos de suas flores e os frutos ainda verdes no meio da neve quase totalmente derretida, o caminho não tem muitas pessoas mas a maioria são casais jovens e famílias.
--chang-san? Você já viu o lago?
-- o Lago congelado? Não, fico a maior parte do tempo num estúdio e sala de mixagem...
--Ara! Vamos vou te mostrar!- Felix pega em minha mão me arrastando até o fim do caminho de sakuras.
Assim que chegamos ao fim vejo um extenso lago ainda congelado e algumas crianças pequenas patinando enquanto os pais observam de perto ou na beirada do lago, envolta a várias construções parecidas com templos nas cores Vermelha, verde e branco além de estátuas do Buda.
--Sugoi! O Lago continua congelado!- Digo entre risos.
-- Tem uma lenda que o Lago de Kyoto só se descongela quando a primeira flor da primeira Sakura desabrocha...- Félix suspira.-- porém acho que não vou estar aqui para ver...
--Nani ka, Você vai mesmo?- o olho e somente agora percebo que estamos de mãos dadas ainda.
--Ara Chang-San...- Felix me olha com uma expressão triste.-- eu queria fi-
--Você não pode ficar aqui por causa de alguém que não é nada além de um amigo.- O interrompo já sabendo o que diria e seus olhos já um pouco grandinhos se arregalou.-- Sua mãe precisa de você e eu entendo perfeitamente.
--Mas... aka-Chan...
--não me chame assim Felix!- sorrio fraco.-- está tudo bem, hm? Agora vamos lá que já vai começar a apresentação.
Voltamos pelo mesmo caminho indo em direção do festival, durante nossas passadas pelas barracas de venda com objetos, camisas, brindes e enfeites do Samurai X, Felix comprou um brinco de kunai, katana e de uma rosa, além de um colar Yin Yang.
E se eu estiver certo?
E se tudo foi mesmo um momento?
E se nós se esquecer um do outro com o tempo?
E se nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.F | Chang•Lix
FanficA vida de um produtor musical não é tão fácil, ainda mais quando você tem talento, Changbin foi transferido para trabalhar numa filial no Japão devido ao seu talento e neste novo país vários "e se" começou a aparecer em sua vida e com isso as dúvida...