Eu não preciso dos E Se...

440 61 26
                                    

As horas parecem ter congelado no relógio enquanto espero o avião de Felix pousar, minhas mãos soam e meu coração parece sair pela boca. Eu não sou assim e estou começando a me estranhar, cara se isso for amor eu estou muito, muito ferrado.

Han está ao meu lado assim como Chan também, ambos estão com seus namorados e nem percebem que estou prestes a explodir de ansiedade e nervosismo, a cada chamada de vôo ou pouso me faz olhar para o telão e para a área de desembarque, sorte eu estar usando máscara e boné mas talvez isso não seja um empecilho para alguma fã me identificar assim como os caras do meu lado.

- Cara, se você não parar com isso é capaz de ter um ataque cardíaco!- Han diz ao meu lado, acabo rindo.

-Melhor morrer de ataque cardíaco do que ansiedade, já pensou? Eu aqui esperando algo daí morro e não vejo esse algo. Aí credo.- faço uma careta.- odeio ficar ansioso.

-Você já tomou seu calmante Changbin?- Woojin franze o cenho me olhando sério.

- Já hyung, não adiantou nada.- bufo.

- Alguém faz esse garoto apagar.- MinHo cruza os braços.

Outro chamado, levanto a cabeça e olho para a frente enquanto ouço atentamente, é o avião de Felix, finalmente chegou, Ah céus eu vou morrer.

Me levanto e ando rápido até a área desembarque com os garotos atrás de mim tentando me alcançar, eu sempre tive vantagem na hora de correr por ser menor, amém seja os meus 1,68 de altura!

Paro por causa da grade de proteção e observo cada passageiro saindo, minhas mãos voltam a suar mesmo não estando frio, finalmente vejo aqueles cabelos loiros e aquele rosto angelical com lindas e bem desenhadas sardas, Felix sorri fazendo seus olhos virar dois risquinhos, eu acho que meu coração parou de bater.

Dou a volta na grade de proteção e o maior logo se aproxima de mim me abraçando, coisa que eu retribuo com o maior sorriso que um dia já dei.

-Binnie! Que bom vê-lo...- Felix diz contendo as lágrimas, mas ele sempre foi sensível.

- Senti sua falta, nunca mais fuja de mim ou peça para mim ir embora ok?- me afasto para poder olha-lo, Felix assente.- Quero que conheça duas pessoas, os outros você já está acostumado.

- Felix! Que bom te ver novamente!- Han diz alto indo de encontro ao meu loiro, dando-lhe um abraço.

- Oi Han! Ou J.One?- Felix inclina a cabeça rindo.

- Não diga meu nome! Vai que tem fãs!- olha em volta e acabo rindo.

- Não seja besta Jisung!- dou um tapa de leve na cabeça dele.

- Oi Lixie!- MinHo também o cumprimenta.

- Vejamos se não é o famoso Lee Felix.- Chan diz segurando um riso.

- Suponho que seja o Bang Chan, CB97 certo?- Felix sorri cumprimentando nosso líder.

- De fato.- Chan ri e olha para Woojin.- Este é Kim Woojin, meu namorado.

- Me chame apenas de Woojin!- o mais velho entre nós sorri também cumprimentando-o.

- Nesse pouquinho tempo soube algumas coisas sobre vocês.- Felix mantém o sorriso, ai senhor acho que vou desmaiar.- Prazer em finalmente conhece-los.

- Para com essas formalidades que você fala mais merda que o Changbin.- MinHo diz brincalhão fazendo Felix rir.

- Não acabe com o momento seu embuste.- digo também rindo.

- Tão educado esse homem.- Bang Chan ri.- Vamos para o dormitório meninos.

- Mas--

-Só venha Felix.- interrompo o loiro que apenas assente.

Então fomos pegar suas malas antes de ir para o estacionamento entrar na mini van de Chan.

(...)

Após todos conhecer bem o meu australiano e Chan começar a falar em inglês quase o tempo todo durante a festinha de boas vindas, arrastei Felix para meu antigo apartamento que sempre mantenho limpo e organizado, afinal quando a vida de idol fica meio corrida demais eu tiro uma folguinha básica no meu apartamento.

Felix pareceu gostar do lugar, diferente de outros lugares que morei esse apartamento não carrega a minha áurea dark, ele é todo nas cores azuis, os mais variados tons de azul, somente meu quarto é azul escuro e no teto tem estrelinhas que brilha no escuro, depois de tomar banho e se alimentar o agora loiro ficou deitado na minha cama contando as estrelinhas ou somente olhando elas.

Eu? Fiquei todo esse tempo pensando como sou idiota de ter deixado Yongbok para trás quando ele me mandou embora, eu sempre fui teimoso então por que abaixei a cabeça e fui embora? Porquê eu sou sentimentalista meus caros, racional, mas sentimental também, afinal sou humano e humanos erram o tempo inteiro, pelo menos eu erro uma mil vezes a cada dia.

-Chang?- Felix me chamou, tirei os olhos do caderno olhando para aquele deus grego usando meu moletom preto e calça folgada azul, está sendo dele.

-Sim?

-Deita aqui?

-tem certeza?- fechei meu caderno, se quero voar para aquela cama? Quero, mas sou moço descente.

-Se eu estou te chamando.

-Tô indo por educação.

Então eu fui né, se o crush chamou quem sou eu pra falar não? Isso mesmo, ninguém. Me deitei ao lado de Felix e o mesmo me abraçou, como senti falta desse abraço, por instinto cheirei aqueles cabelos lisos e macios, tem cheiro de morango, meu shampoo seu desgraçado, mas você eu deixo usar.

-Desculpe por todo mal que te causei.- Felix diz baixinho com a cabeça em meu peito.

-Cara, já passou. Apenas... Segue o bonde.- Felix riu, e eu também porque não sou de ferro, já ouviram a risada desse homem? Fode meu sistema inteiro.

-Eu gosto de você.

-Eu também Felix. Gosto muito de você.- Tá eu fiquei vermelho, não me julga.

-Então a gente tá de bem?- levantou a cabeça e olhou nos meus olhos, sorte que estou deitado senão estaria no chão morrendo de fofura, ele tá todo vermelhinho e as sardinhas estão mais aparentes.

-Sim, a gente tá bem. Falando nisso...- coloco a mão no bolso e tiro a caixinha de veludo vermelho, abro com o polegar revelando duas alianças, desculpa mas essa coisinha de criar um clima pra dizer as coisas comigo não rola.- Quer namorar comigo?

-É tudo que eu mais quero seu bobo!

Me derreti todo, o que você faz comigo Lee Felix?

Sorrio e coloco a aliança prateada no anelar dele e o dito cujo faz o mesmo comigo, depois disso ele voltou a deitar a cabeça em meu peito e ficou olhando as estrelinhas.

-sabe? Suas sardas me lembram essas estrelinhas... Porquê elas iluminam seu rostinho além de deixar o meu céu mais bonito, não preciso dos "e se" para ter certeza disso.




________________________________

Acabou AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Demorou anos véi.

Mas acabou.

Obrigada a quem leu, teve paciência comigo pq eu apaguei essa fic duas vezes, editei ela umas cinco além de nunca colocar o final.

Mas agora foi e eu amei muito muito.

Obrigada pelos votos e comentários! Eu ri com alguns e outros me deixou soft...

Bye!!!

I.F | Chang•LixOnde histórias criam vida. Descubra agora