Duas semanas depois...
Talvez não tenha sido uma má ideia ter vindo para a Austrália, apesar do calor insuportável que faz aqui consegui ter um pouco de inspiração para começar os meus solos, vocês devem estar se perguntando "Que solo Seo Changbin?" E a resposta é: vou ser solista na empresa do meu melhor amigo em Seul, sobre aquela proposta? Aceitei.
Mas bem, eu preciso dizer isso a Felix... eu preciso voltar para Kyoto assim como preciso voltar para Seul, eu quero muito ficar nestas duas cidades distintas mas eu não sou dois e nem me multiplico para fazer tudo que eu quero, infelizmente.
Minha relação com Felix continua a mesma e o motivo é bem mais óbvio que a minha existência: A mãe dele.
Estes dias Felix ligou de madrugada dizendo que ela teve uma crise e descobriram que o câncer se espalhou atingindo um dos pulmões, por ser pequeno e de fácil acesso foi realizado outra cirurgia e a mesma está internada até agora.
Claro que eu fiquei com Felix no hospital, que tipo de amigo eu seria se não fizessse isso? Eu dei todo apoio e moral que ele precisava, fui Grosso algumas vezes sim, Felix é muito negativo em assuntos delicados, se ele ficar falando que a mãe vai morrer é capaz de morrer mesmo.
Que é? Eu sou sincero, eu tanto animar o cara, passar boas vibrações e coisas positivas pra ele ficar se negativando? Toma.no.cu.
Bem eu não sou uma pessoa ruim, Eu apenas não quero ver Lee Yongbok chorando pelos cantos sem se alimentar direito e se martirizado por ai, eu amo ele demais para o ver sofrer.
Seo Changbin falando que ama alguém isso é uma piada do universo que olhou para mim e falou:
Tu ama o Lee Felix e se não amar eu te mato.
Razões para me matar o universo tem vários, mas claro que não vou citar que sou um desgraçado pau no cu muito longe de ser amoroso com alguém que não seja minha família e talvez quem sabe Han Jisung, meu melhor amigo de infância.
Mas cá não estou para falar da minha vidinha sem emoção, mas sim de Lee Yongbok ou Lee Felix como prefere ser chamado, pra que tanta frescura com o nome ainda não entendi.
Na primeira semana de estadia aqui em Sidney fiquei boa parte do tempo na casa dos Lee's conversando com a família de Felix, Ele tem duas irmãs gêmeas mais velhas e uma delas começou a dar encima de mim, iludida coitada meu negócio é Lee Felix bae.
O pai do Felix até que ele legal, aceitou de boa que sou um pouquinho próximo do caçula, me contou o porquê do garoto ter saído de casa com quinze anos e quase tive vontade de estrangular ele, poxa Felix só queria dançar artisticamente custa aceitar porra? O garoto tem um talento invejável!
Mas depois que ele se formou na Academia de Dança o cara teve que admitir que o filho tem um talento incrível e culpou a mãe dele que na juventude era bailarina, não estou nem um pouco surpreso, isso explica dos caras ser milionário e Felix odiar luxo, o Sr. JeonHon, vulgo pai do Felix, é um grande empresário e gerente da empresa Samsung na Austrália, caguei pra ele.
Bem não tem muito o que contar, estou aqui largado na cama de casal da minha suíte olhando o teto bege que me dá ânsia de vômito pensando nós meses que vou passar aqui sem trabalhar, que tédio do caralho e Felix nem está comigo agora.
Vale lembrar que ele é o que mais ajuda a mãe porque as irmãs só ajuda na cozinha tirando isso as filhas da mãe --com todo respeito-- só vai em baladinhas e chega bêbada e nos braços de homens desconhecidos.
Entendo perfeitamente o Felix, se fosse eu também tinha saído de casa: pai preconceituoso e irmãs burguesinhas que só vai em balada. Coitada da Sra. Layla.
Meu celular vibrou em minha mão e o levo para meu campo de visão vendo três notificações de Felix, sorriu um pouco e desbloqueio o ecrã abrindo o Kakao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.F | Chang•Lix
Fiksi PenggemarA vida de um produtor musical não é tão fácil, ainda mais quando você tem talento, Changbin foi transferido para trabalhar numa filial no Japão devido ao seu talento e neste novo país vários "e se" começou a aparecer em sua vida e com isso as dúvida...