Pov. Changbin
Sete meses.
Sete meses que estou no Japão, quatro meses que Felix está na Austrália.
Não é como se eu estivesse contando os dias mas é inevitável não saber quanto tempo não vejo Lee YongBok, nossas trocas de mensagens está cada vez diminuindo mais e o medo de tudo acabar cresce cada dia mais em meu peito.
Não consigo de forma alguma esquecer o selar que o loiro me deu minutos antes de entrar no avião, não consigo esquecer como o toque de seus lábios carnudos nos meus foi bom e macio, Não consigo esquecer seu olhar triste e o rosto molhado pelas lágrimas antes de entrar no avião.
Se eu pudesse voltar no tempo e reverter toda essa situação eu não teria me apaixonado, eu não estaria sofrendo pela falta de uma pessoa como Felix, se não fosse aquela trombada na área de desembarque ou àquela outra na rua quando vimos o primeiro Crystal Snow...
Argh! Estou ficando frustrado com esta distância toda! Porque essa porra tem que doer tanto? Porque caralhos eu tenho que chorar todas as noites como uma garota vendo as fotos tiradas no evento de anime no parque turístico de Kyoto!?
Eu não consigo entender como o destino pode ser tão filho da puta com a gente! Estava tudo tão bem... se não fosse a doença terminal da mãe de Felix...
Não estou a culpando e nem estou no direito de fazer isto! Mas é horrível ver as horas passando como uma lesma, é horrível essa sensação de não ter nada, é horrível passar na frente do prédio onde Felix morava e não entrar para conversar até tarde, mesmo que isso só tenha acontecido uma vez.
Eu só queria olhar para a cara de pau da vida e mandar ela tomar no cu e parar de separar pessoas que se amam ou pessoas que não tiveram a oportunidade de se declarar!!!
--Changbin?
-- O que porra?- olho irritado para Han que se assustou com a forma rude que o respondi, respirei fundo.-- Gomene... o que foi?
--Correio, chegou isto aqui para você.- Han me entregou uma caixa pequena.-- é da Austrália.
E dito isso Han foi para o meu quarto, folgado eu montei um quarto para ele no cômodo vazio do apartamento custa ele ficar lá? E o pior nem é isso, o Minho está lá junto.
Me sento no sofá já que estou cansado de ficar em pé na varanda observando os carros passar, olho o remetente da caixa e suspiro ao constatar que é de Felix, pego uma caneta na mesa e rompo o lacre abrindo a caixa e vendo outra dentro dela, porém esta é de veludo preto. Respiro fundo a abrindo e vendo a metade do colar que Felix comprou no evento do Samurai X, é o Yang.
Pego o colar colocando a caixa de veludo ao meu lado e fico observando o pingente antes de suspirar com um sorriso fraco em meu rosto, o coloco em meu pescoço e logo o celular vibra com o toque personalizado, Felix.
E se ainda existir uma esperança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.F | Chang•Lix
FanficA vida de um produtor musical não é tão fácil, ainda mais quando você tem talento, Changbin foi transferido para trabalhar numa filial no Japão devido ao seu talento e neste novo país vários "e se" começou a aparecer em sua vida e com isso as dúvida...