Capítulo 07 - Parte 02.

9.8K 1.2K 132
                                    

Capítulo sem revisão.

Capítulo 07.

Blake Jackson.

– Você me fará queimar o bacon. – Hope reclama, mas eu escuto o sorriso em sua voz.

– Foda-se o bacon. – Murmuro beijando seu ouvido.

Eu não conseguiria manter minhas mãos longe de Hope mesmo se minha vida dependesse disso. Eu estava determinado a tê-la em mãos sempre. E se para isso eu tivesse que beijá-la e acaricia-la enquanto ela preparava nosso desjejum, eu o faria.

Ela gargalha, tremendo em meus braços, e eu congelo.

Era a primeira vez que eu a ouvia sorrir genuinamente.

– Foda-se. – Digo virando-a para mim e beijando-a.

– Mas o que no mundo...?

Eu interrompo suas palavras, sugando seus lábios. Eu queria engolir seu sorriso e sua felicidade. Vê-la assim, pela primeira vez, deixou-me em êxtase, e saber que eu tinha colocado um sorriso em seus lábios levou-me ao maldito paraíso.

– O que foi isso? – Ela sussurra, respirando pesadamente, quando eu encosto minha testa na sua.

– Eu...

Freio minhas palavras, olhando-a com olhos arregalados, quando percebo que diria que a amava. Porra! Ainda era muito cedo para isso. Maldito inferno.

Eu a amava? Seria possível em tão pouco tempo?

Como eu responderia essas perguntas sem nunca tinha amado ninguém na vida? Eu precisava pensar.

– Eu estou feliz por você está feliz. – Ela me olha desconfiada, e eu completo. – Eu nunca a tinha visto sorrir.

Ela não parece achar que eu estou falando a verdade, minha menina esperta, mas então ela para e percebe o que eu disse. Percebe que estava tão relaxada que não se deu conta do próprio sorriso.

Seus olhos se enchem de lágrimas, e ela me encara sorrindo em meio as lágrimas. Tinha sido um grande passo para ela, eu percebo.

Ela se joga em meus braços, chorando em meu peito.

– Obrigada, Blake. Você é o motivo do meu sorriso.

Com suas palavras eu a empurro para trás, encarando seu rosto. Eu era o motivo de sua felicidade, eu era o motivo de seu sorriso.

Mordo meu lábio inferior, impedindo as palavras de saírem novamente. Caralho era tão errado dizer isso em voz alta? Eu apenas precisava saber se não era cedo demais para isso, eu apenas...

O fedor acre de fumaça explode em minhas narinas, eu olho atrás de Hope apenas para ver a fumaça preta subido da frigideira, onde antes tinha o bacon, agora tinha uma fatia de carvão.

– Merda. – Coloco-a para o lado, desligando o fogo e colocando a frigideira embaixo na pia, antes de ligar a torneira.

Mais fumaça espalha na cozinha, e eu percebo meu erro.

Hope me lança um olhar do tipo, "eu avisei", mas não comenta nada, o que eu agradeço. Nosso café da manhã estava arruinado, e eu tinha que fazer algo sobre isso.

– Vamos. – Digo quando encontro uma solução.

Passando por Hope eu seguro sua mão, arrastando-a para a sala e então para fora de casa, para o carro. Eu a levaria para comer em algum restaurante, ela devia estar com fome e eu não a faria cozinhar para mim novamente.

BLAKE (ÚNICO/DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora