Obra Registrada na Biblioteca Nacional.
Copyright© 2016 Por Victória Torres Ruaro.♥
Blake Jackson.
Com 29 anos, solteiro convicto, preocupava-me somente em qual cantada jogaria na próxima boceta.
Até que a vida me fodeu.
Apresentou-me o céu, mostrou-me as cores do mundo.
Somente para devolver-me à escuridão em seguida. Transformado meu mundo em preto e branco novamente.
Seria um eufemismo dizer que a vida é uma cadela prostituta, que adora nos foder.
Mas, por mais que eu tente, não consigo entender o porquê da vida tem sacaneado-me de tal forma.
Hoje, não sou mais o fodedor de bocetas.
Hoje, nao sou mais o Blake de antes.
Hoje, sou somente uma casca.
A casca do que sobrou depois que ela se foi...
Rebirth.
Não sei quem sou.
Não sei meu nome.
Os que me acolheram chamam-me de Rebirth, que significa renascimento.
É um nome estranho para uma garota, mas é o que resume minha vida realmente.
Eles encontraram-me no final de um penhasco.
Ferida e sem memória, a única pista que tenho do meu passado são as palavras marcadas em meu pulso.
Em letras bonitas, escritas em tintas pretas, um nome.
Um nome, que não me traz recordação alguma.
Mas que assombra as minha noites desde que renasci.
♥
Copyright© 2018 Por Victória Torres Ruaro.
Todos os direitos são reservados. São proibidos o armazenamento e a reprodução de qualquer parte dessa obra, através de quaisquer meios, tangíveis ou inagitáveis, sem o conhecimento escrito da autora.
A violação do direitos autorais é crime estabelecido pela lei 9.61098 e punido pelo art. 194 do Código Penal brasileiro.
Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens e acontecimentos, são de total imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência.
Capa, Revisão, Planejamento e Texto: Victória Torres Ruaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLAKE (ÚNICO/DEGUSTAÇÃO)
RomantizmATENÇÃO! ESSE LIVRO PODE SER LIDO SEPARADAMENTE. Apesar de fazer parte de uma série, sua história é individual, e o livro é único. PLÁGIO É CRIME! Violar direito autoral, da pena de 3 meses a 1 ano, ou multa. Como prevê o art. 3° da lei número 9.610...