Capítulo sem revisão.
Capítulo 08.
Blake Jackson.
Um mês depois.
Batuco os dedos no volante enquanto encaro obsessivamente a porta por onde Hope surgiria a qualquer momento.
Há muito eu tinha desligado o rádio do veículo, quando isso, ao invés de me acalmar, apenas me deixou mais estressado e ansioso.
Todos os dias, durante três semanas, eu estava no mesmo lugar, e na mesma hora, esperando Hope sair de sua aula e vir ao meu encontro. Não foi com surpresa que recebemos a notícia que ela tinha ganhado a bolsa de estudos da Universidade da Califórnia.
E então, naquela mesma semana, ela se matriculou para o curso de física quântica, e essas merdas. Eu não entendia sobre isso direito, mas minha garota estava feliz, e se ela estava contente eu também estava.
Só tinha um problema. Um único maldito problema. A distância.
Enquanto eu era um membro de uma banda, tinha muito tempo livre e flexível para gastar com Hope, minha namorada. E uma vez que ela não tinha emprego e não estava estudando, passamos muito tempo apenas... juntos.
Se beijando e se tocando. Nunca passando da segunda base. O sexo ainda não era nossa coisa.
Mas, uma vez que ela entrou para a universidade, isso tinha mudado. Não tínhamos mais tanto tempo. Então eu contava cada minuto longe dela, e cada minuto que faltava para tê-la de volta.
Eu era um maldito viciado, e minha droga era conhecida como Hope.
Quando uma multidão de alunos surge a partir do prédio, eu me ajeito no assento do carro esperando ansiosamente. Sorrio quando a beleza de Hope aparece, mas faço uma careta ao perceber que ela não estava só.
Um imbecil a acompanhava, eles estavam muito felizes para seu próprio bem. Sorrindo, eles conversavam animadamente, e antes que eu pudesse perceber, tinha saído do carro e corrido todo o caminho até a minha Hope.
Ela vê minha aproximação, e me abraça antes que eu possa chegar até eles, dissipando toda a ira que sentia pelo idiota ao seu lado. Eu a abraço de volta, inspirando seu cheiro, meu peito comprimido pela saudade. Mas então eu abro os olhos e vejo o imbecil encarando-nos com curiosidade, e toda a raiva por ele apenas existir volta em minhas veias, correndo quente como fogo líquido.
E antes que Hope percebe eu capturo seus lábios em um beijo apaixonado, marcando meu território em minha garota.
Com os olhos abertos eu o encaro, vendo como um sorriso surge em seu rosto e como ele realmente parece segurar uma gargalhada.
Quando o beijo termina, eu ainda não quebrei o contato com ele, que parece divertir-se e não ligar para sua morte eminente.
— Oh. Você estava com saudades. — Hope diz, encostando sua cabeça em meu peito.
— Sempre. — Sussurro em seu ouvido, antes de beijar sua testa.
Ela solta uma risadinha, antes de olhar para o idiota.
— Jesse, esse é meu namorado, Blake.
— Garota, eu pensei que sim. Eu estou quente depois desse beijo.
Eu franzo testa com suas palavras e ele estende sua mão para mim.
— Prazer, meu nome é Jesse, mas pode me chamar de seu, basta seguir para o apartamento na rua Channing Way, número...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLAKE (ÚNICO/DEGUSTAÇÃO)
RomanceATENÇÃO! ESSE LIVRO PODE SER LIDO SEPARADAMENTE. Apesar de fazer parte de uma série, sua história é individual, e o livro é único. PLÁGIO É CRIME! Violar direito autoral, da pena de 3 meses a 1 ano, ou multa. Como prevê o art. 3° da lei número 9.610...