• TO MELHOR, EEEEEE NA BAHIA MEU BEM
agora podem lerSubiram pelo elevador de mãos dadas, um pouco nervosos e envergonhados pelo o que havia acontecido na piscina, mas sabiam que já, aconteceria bem mais.
O elevador abriu e eles andaram devagar até o quarto de Noah, o loiro abriu a porta e Sina entrou primeiro seguida do garoto, que trancou a porta devagar.
Ambos olhavam para o chão, pensando talvez, em o que fazer, para voltar ao clima de antes. Noah respirou fundo, chegando mais perto da loira.
Estava de madrugada. O garoto desviou o olhar rapidamente vendo o relógio que marcava 2:45 da manhã. Algumas luzes do lado de fora passavam pela brecha que a cortina deixara, deixando o ambiente escuro, porém nem tanto.
Noah passou a mão na bochecha de Sina, que estava corada, arrepiando-se com o toque do loiro. Chegaram mais perto um do outro. Colaram seus corpos. Olhavam no olho um do outro. Não havia hesitação em nenhum dos dois, estavam ali, eles dois, e era só o que eles precisavam.
— Porra Sina... — Noah falou encarando a loira que o encarou e sorriu de lado — Como consegue?
— Consigo o quê? — a loira disse olhando para a boca do garoto, intercalando seu olhar com seus olhos.
— Me deixar sem ar, sem falar nenhuma palavra. — falou suspirando e balançando a cabeça, fechando os olhos logo depois, puxando a loira para um beijo intenso e quase desesperado.
Sentiam o cheiro um do outro, línguas simultâneas, o beijo foi diminuindo sua velocidade, para recuperarem o ar, encostando as testas uma na outra.
Estavam apenas de roupas de banho, mas não importava tanto à aquela altura. A loira passou a mão pelo peito de Noah e olhou nos olhos, o empurrando na cama, devagar subindo em cima de seu colo, voltando a beija-lo.
Estavam com a adrenalina nas alturas, quando escutaram Josh abrir a porta e ir falar com Noah; fazendo Sina sair do colo do mesmo instantaneamente.
— Noah cara, a Any tá me deixando — antes que pudesse terminar encontrou Sina ao lado de Noah tentando conter a respiração ofegante que os dois possuíam e sorriu malicioso. — O que o casal estava fazendo aqui?
— Nós... — Sina começou tentando achar uma desculpa mas agradeceu por Josh ter a interrompido.
— O que eu deveria estar fazendo com a Any! — falou jogando o casaco na poltrona e deitando na cama de Noah que o olhava incrédulo. — Ela não esta deixando nem eu beijar ela — reclamou mais uma vez
— Você sabe que nós não dormimos no mesmo quarto neste hotel né? Tipo... cada um tem seu quarto e... — Noah falou sendo interrompido por um grito de drama abafado.
— Eu tenho que ir... vou tomar banho — Sina levanta da cama devagar dando tchau para os meninos e saindo do quarto de Noah.
— Ei! Empata foda! — Noah falou chamando a atenção de Josh — É bom você ter uma história muito boa para me contar, para eu tentar perdoar o porquê nos interrompeu...
— Para com isso que você não ia fazer nada. Dramático — Josh falou revirando os olhos e Noah o encarava seriamente. – Espera.. Você realmente ia... — O americano confirmou com a cabeça como se fosse algo óbvio. — Meu deus, nem te conheço mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
consequences •noart {n.u}•
Fanfiction• onde Noah Urrea e Sina Deinert fazem uma aposta para quem se entrega primeiro para o amor escondido entre eles