[antes de tudo queria dizer que tipo assim eu sou muito vidente, no meu capítulo eu falei que a Sina tinha cortado a franja e um dia depois ela apareceu com a franja cortada this is sexto sentido]
Senegal
[13 de janeiro]— ESTAMOS EM SENEGAL BABY!! — Diarra comemorou para a câmera quanto todos riam e gritavam na areia da praia.
— Ok, vamos jogar voleibol — Kristian falou mexendo o traseiro preparando pata uma manchete, sendo imitado por Noah fazendo todos rirem. — Isso é inveja porque eu sei jogar muito bem vôlei.
— Aham tá bom! — Sofya falou reparando na sua manchete mal feita, fazendo todos rirem e Krystian revirar os olhos.
E ficaram assim a tarde toda, brincando como crianças.
•
Noah estava deitado na cama de Sina, cansado e enciumado depois de ver um garoto dando se número para a garota na praia.
— Eu só peguei o número! Eu não queria deixar ele sem graça — A loira falou rindo da cara do garoto. — Vamos lá, não fique com ciúmes — falou indo até a cama e sentando ao seu lado, e o encarando com um sorrisinho.
— Não estou com ciúmes — falou Noah, simples.
— Não? Nem um pouquinho? — Sina falou sentando em seu colo ficando com a cabeça mais alta que a do garoto.
O garoto negou devagar a encarando, fazendo a loira com um sorriso, beijar seu pescoço enquanto acariciava sua nuca.
Sina colou mais ambos os corpos, sorrindo puxando Noah, para um beijo lento puxando devagar e levemente o lábio inferior do mesmo.
Rapidamente, saiu do colo do loiro, batendo de leve em sua perna.
— O quê? Por quê? — Noah falou tentando se recompor depois da ""amiga"" ter o deixado animado.
— Ainda vamos na festa do RedOne esqueceu? — Noah, que havia esquecido gemeu em negação colocando um travesseiro sobre a cabeça — E faltam tipo, uns 30 minuto para estarmos prontos e lá embaixo.
— Sina... estão começando a desconfiar — Noah falou olhando para baixo um pouco preocupado — Yonta me perguntou se eu estava namorando e me perguntou de você.
— Ok.... — A loira sentou na cama seria olhando para o garoto — O que faremos, Noah? Eu não quero ir embora do grupo mas não quero ficar sem você — indagou sentindo o nervosismo a abalar.
— Ei... calma, tá tudo bem, não vamos nos separar, vai ficar tudo bem — Noah puxou Sina para perto em um abraço — não importa o que acontecer, eu te amo Sina Deinert. — Noah falou devagar e sussurrando enquanto acariciava o braço da loira.
— Noah... Eu também te amo, mais do que eu poderia imaginar — Sina virou-se para ele devagar o olhando colocando a mão em sua bochecha, o puxando para um beijo lento e apaixonado que teria durado mais se não fosse por Diarra e Krystian entrando às pressas no quarto para chamar os amigos.
— GENTE VENHAM LOGO QUe.... — Diarra perdeu as palavras ao ver Sina e Noah separando o beijo rapidamente — AI MEU DEUS!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
consequences •noart {n.u}•
Fanfiction• onde Noah Urrea e Sina Deinert fazem uma aposta para quem se entrega primeiro para o amor escondido entre eles