•three•

4.2K 260 256
                                    


O caminho até o programa era longo, tendo em vista que metade do ônibus dormia. Noah se revirava de um lado para o outro no ônibus, levantava para fingir que ia beber água, quando na verdade espiava uma loira dos alhos azuis mais lindos que ele já havia visto.

Ele realmente estava se metendo em um grande problema, que se desenvolver, pode não ter volta.

E haveriam muitas consequências.

— Josh... — Noah se endireitou em sua cadeira por não conseguir, querendo falar com alguém sobre o que estava sentindo.

O amigo, que estava escutando música tirou devagar com cara de sono, olhando para Noah.

— Oi, o que foi?

— Eu realmente preciso falar com você — o mais novo falou, se arrumando e olhando para os lados conferindo se não tinha ninguém acordada, e a loira de quem estava prestes a falar, sentava em lugar distante.

— Não está conseguindo dormir de novo? Que nem naquele dia? — Josh se referiu ao dia que Noah foi dormir apenas 2 da manhã, no mesmo dia em que começou a sentir atração pela amiga.

— É mas é por um motivo mais complexo — Noah ri sem graça chegando mais perto do amigo — não consigo parar de pensar em uma pessoa.

Josh sorri malicioso brincando com o menino, e é empurrado logo depois pelo mesmo revirando os olhos.

— Fala quem é — Noah nega com a cabeça — fala — o garoto nega, duas, três e quatro vezes até se irritar e chegar bem perto do melhor amigo.

— Eu to gostando da Sina, merda! — Noah fala de uma vez sussurrando em vão, já que em seguida, Josh grita chocado pelo o que acabara de ouvir, recebendo um tapa do garoto ao seu lado.

Ninguém acordou, com exceção de Lamar que deu um chutão na cadeira de Josh, e voltou a acomodar Hina que dormia em seu ombro.

— Sina? Seu caminhãozinho foi enterrado pra areia que ela é. — Noah revirou os olhos e o olhou novamente irritado.

— Vai me ajudar ou não? Você sabe que eu te ajudei a esconder o namoro com a Any por pelo menos 4 meses, e continuo ajudando — Noah falou a última parte mais baixo do que antes, para ninguém escutar.

— Você quer que eu te ajude como? Do jeito que você é nem deve ter dado nem um aperto de mão na Sina — Josh riu, e levou outro tapa.

— A gente fez um trato, lembramos da existência do contrato esses dias então falamos que o nosso quase beijo não poderia mais acontecer — Josh abriu a boca para comentar mas foi cortado pelo amigo — mas eu acho que o trato não vai durar muito, porque mesmo eu querendo muito ganhar, quero muito o outro prêmio também — Noah sorriu olhando pra baixo, envergonhado enquanto Josh pensava no que ele queria dizer.

— awnn ta apaixonadinho, que gracinha — o mais velho falou kapertando suas bochechas depois que entendeu o que ele havia dito.

— Enfim... — Noah falou ainda envergonhado, retomando seu pedido – se sumirmos, me dá cobertura.

— Vou te ajudar com seu romance de comédia romântica — Josh sorriu e Noah se tranquilizou rindo — E não vou contar para ninguém.

Josh estendeu a mão para um hi-five, que Noah correspondeu sorrindo.

Josh era o melhor amigo dele, e não queria de jeito nenhum perder a amizade que eles têm.

Faltavam 10 minutos para a apresentação, e o grupo estava ao lado do palco esperando o momento certo.

— Ok até agora temos o total de 13 pessoas. — Kyle falou levantando a cabeça contando mentalmente — Cadê a Deinert?

consequences •noart {n.u}•Onde histórias criam vida. Descubra agora