•two•

5.4K 269 223
                                    



Após subirem às risadas para seus quartos, Noah e Sina se despediram.

— Bem, hoje foi bem legal — Sina fala envergonhada, ajeitando a toalha em seu corpo pelo frio.

— É... foi legal — Noah fala com um sorriso no rosto que diminuía cada vez que  analisava a beleza da menina.

Sina acenou com a cabeça com um sorriso, e girou os calcanhares indo em direção ao seu quarto. Noah a observou até um ponto para que pudesse entrar no quarto com seus colegas. Bateu na porta, uma, duas e três vezes. Olhou em direção à loira que lutava com a porta também, procurando suas roommates.

— Sina, elas estão ai? — Noah perguntou se aproximando, e viu Sina com uma expressão preocupada grudando o ouvindo na porta tentando escutar alguém la dentro.

— Não... Josh e Krystian? — Sina perguntou esperançosa, recebendo um sinal com a cabeça negativamente, foi para a porta de Sina, Sofya e Sabina e nada. Noah procurou na de Bailey e Lamar escutando nada também.

— NOAH! — Sina gritou com as mãos na cabeça lembrando de algo, que o garoto lembrou segundos depois.

— O PROGRAMA! — gritaram em uníssono, lembrando do programa pro qual haviam treinado dois dias seguidos.

— Noah... a gente tá muito... — fez uma pausa ainda em choque chegando perto do amigo.

— Fodidos? Estamos. — Noah riu mesmo com a situação enquanto Sina estava quase gritando de preocupação.

Sina olhou para ele séria, e ao analisar a situação soltou uma risada junto com o garoto, eles ficaram um bom tempo só rindo apenas com roupas de banho no corredor.

— Estamos sem a chave, sem roupas adequadas, você está com o seu celular ai? Porque eu não estou. — Sina abriu os braços, afirmando.

Noah procurou o celular dele, brincando pois sabia que não estava com ele, levantou seu olhar e negou com a cabeça, rindo.

— Meu Deus... — Sina botou a mão na cabeça pensando em o que fazer — Então, o que faremos até eles chegarem, que por sinal vai ser tarde? — a loira falou enquanto andava até o elevador acompanhada pelo garoto.

— Voltamos pra piscina, é lá que nós somos liberados a ficar. Não podemos ficar andando de roupa de banho pelo hall — os dois entram no elevador e voltaram para o andar da piscina.

Sina é a primeira entrar, o lugar estava vazios e as luzes da piscina estavam ligadas, mudando de cor simultaneamente.

— Ficou mais bonito agora — a loira olhou impressionante, com o barulho da água mexendo por conta da cascata que estava ligada na piscina, e a luz se espalhando por todo o local. Sina virou-se para o menino, que a olhava com um sorriso de canto, a analisando sob as luzes coloridas. A garota corou e soltou um sorriso, um pouco envergonhada pelo seu olhar. — O que foi?

Noah cada vez mais confirmava seu temor, estava começando a cultivar sentimentos por sua amiga, do grupo, no qual ter relacionamentos entre si é errado, proibido. Cerrou os olhos com uma cara de preocupação, aquilo não poderia acontecer, chegou mais perto da garota ficando centímetros de distância, colocou as na cintura da loira, que arrepiou-se ao sentir sua mão em contato com sua pele.

E quando menos esperava, sentiu o baque da água morna batendo em sua pele e mergulhando até ao fundo. Abriu os olhos para ver o que acontecera, e deu de cara com o Noah, que ria com uma das risadas mais contagiantes do mundo, ainda mais perto dela, do que antes de pular na piscina.

— Estamos quites — o menino deu de ombros ainda sorrindo, e com as mãos ainda na cintura de Sina, chegou mais perto (se isso fosse possível).

consequences •noart {n.u}•Onde histórias criam vida. Descubra agora