•five•

3.2K 227 94
                                    

ok primeiramente, só pra não deixar passar minha oportunidade de  agradecer vocês.

SINCERAMENTE??? VOCÊS SÃO TOPs DEMAIS!!! no dia que eu postei o capítulo 4 eu tinha acabado de alcançar 300 leituras e NO MESMO DIA eu consegui 600 leituras!!!!!

e tudo isso pra apenas 5 capítulos é muito incrível sério, e eu to gostando muito do desempenho da fanfic em relação à vocês, porque muita gente ja veio me elogiar por causa da fanfic 🤤😍 não esqueçam de votar e comentar ❤️
então valeu mesmo, amo vocês, bia.
__________________________

em casa

Faziam duas semanas que a 2018 promo tour acabou, e todos estavam em suas respectivas casas com suas famílias.

Todos estavam sentindo falta um do outro, marcaram de passar o ano novo juntos, para terminar o ano e começar um novo ano, juntos, unidos.

— Mamãe!!! — Sina gritou de seu quarto, dançando ansiosa para ver seus amigos novamente, foi até a mãe e a abraçou a beijando na bochecha — você está bem de passar o réveillon sem mim?

— É bom você arrumar sua mala logo, Sina Deinert se não você não vai a lugar nenhum — disse cerrando os olhos e rindo.

— Ok calma, calma, também te amo — Sina disse rindo afastando-se indo para seu quarto e parando quando sua mãe acrescentou.

— Filha, Noah ligou aqui pela manhã, vai ignora-lo por quanto tempo? — sua mãe disse, indo até a filha que já ficará seria.

Sina chegou no primeiro em dia em casa chorando, e só querendo fazer isso. No segundo dia, desabafou com a sua mãe sobre tudo, sobre o Noah, os beijos e da forma como tudo desabou tão rápido.

— Eu realmente não posso continuar com isso, eu tenho que esquecer que eu gosto dele, que eu gosto do seu sorriso, da sua voz, seus olhos e a forma de como ele fala comigo é — Sina tentava achar palavras para encaixar acabando não encontrar nenhuma — me faz sentir tão especial.

— Não tem como você esquecer do que você está sentindo em 1 semana, filha. O que você está sentindo — a mãe coloca a mão na parte do coração da filha com um sorriso triste — não é um carinho pelo Noah, é amor.

Sina sentiu seu olho lacrimejar novamente e abraçou a mãe fortemente, sentindo-se chorar no ombro da mais velha.

— Isso é tão injusto — a loira falou entre soluços, e cada que saía a mãe sentia uma parte do coração apertar.

— Eu sei filha, eu sei — falou devagar acariciando o cabelo loiro.


Brasil

Sina estava no avião, indo para o Brasil, onde passaria o ano novo com seus amigos. Escutou música o vôo todo tentando achar uma desculpa para o Noah quando chegasse.

Suspirou pesadamente, quando o piloto avisou que haviam chegado, e depois colocou um sorriso no rosto e saiu de lá o mais rápido possível.

Saiu do avião e chegando no portão foi jogada no chão de todos os abraços de Any, Hina e Bailey.

— MEU DEUS OI — Sina gritou rindo muito, ainda por baixo dos três que se levantavam aos poucos.

consequences •noart {n.u}•Onde histórias criam vida. Descubra agora