[30 de dezembro]
Sina encarava o chão. Noah ainda a envolvia em um abraço. Heyoon, Krystian e Lamar tinham acabado de chegar e viram a amiga com o rosto vermelho de tanto chorar.
— sininho, o que houve? — Lamar falou devagar indo para o lado da amiga que ainda abraçava Noah. O americano fez um sinal para o moreno ver o celular ainda na mensagem para saber o que acontecera.
Lamar leu a mensagem, e atrás dele Heyoon e Krystian faziam o mesmo. O rosto dos três estavam direcionados para Sina que tomava fôlego para falar.
— Eu não quero acreditar — a loira falou tentando se acalmar — que ela se foi — falou antes de voltar a chorar novamente.
— Você já quer voltar pra casa hoje? — Krystian perguntou, preocupado — ficar com a família?
Sina suspirou limpando algumas lágrimas e se levantou pegando a mala que estava arrumada faltando apenas fechar, e olhou para os amigos com os olhos inchados.
— Eu tenho que ir — sorriu fraco, ainda triste, pegou sua bolsa e devagar saiu do quarto do hotel juntamente com seus amigos.
Ao descer o elevador os 5 encontraram Yonta com um carro na frente da portaria a sua espera.
— Sua mãe me contou, bichinha. — a cacheada a envolveu em um abraço. — Meu pêsames, Sina
Em agradecimento Sina apenas sorriu, e virou dando tchau para Krys, Heyoon, Lamar e Noah.
Seus olhos se encontraram com o de Sina rapidamente, ambos sorriram tristemente e Noah viu a loira sair pela portaria e pegar o carro para o aeroporto. Encarou a menina ir embora até sentir alguém encostar em seu ombro.
— Ela vai ficar bem bobinho, não precisa se preocupar tanto — Heyoon falou abraçando o amigo.
•
[ Londres ]
2 semanas depoisNoah estava sentado em uma das cadeiras do aeroporto, apreensivo e ansioso esperando pelo resto do grupo e mais especificamente, Sina.
Faziam duas semanas desde que a vó de Sina morreu. Desde então, a loira não respondia mensagens de texto, ou ligações, mensagens no instagram. Sina simplesmente sumiu de todas as redes sociais por 2 semanas.
Hoje a nova turnê iria começar, então era certo que ela viria. Todas as pessoas chegaram, se abraçaram e comemoraram. Todos foram esperar a alemã na frente do portão de desembarque.
E enfim, a loira apareceu, um pouco mais diferente do que antes. Os cabelos loiros cortados no ombro, acompanhados de uma franja sutil, que ressaltavam as argolas que pendiam em sua orelha.
— A Yonta tá de olho, vê se segura a baba — Krystian falou se inclinando e sussurrando para o americano que apenas concordou devagar com a cabeça.
Sina estava melhor, essas duas semanas fizeram muito bem para a loira, que se desligou das redes por um tempo, para dar atenção à família. Cortara o cabelo e agora estava mais determinada.
Todos pularam em cima de Sina que caiu às risadas, com todos encima dela menos Noah, que continuava a encarar discretamente com um sorriso no rosto.
— SINA O SEU CABELO!!! — Krystian gritou e a loira riu medindo o comprimento.
Todos saíram de cima de Sina e saíram do portão de desembarque para esperarem seus táxis na frente do aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
consequences •noart {n.u}•
Fanfiction• onde Noah Urrea e Sina Deinert fazem uma aposta para quem se entrega primeiro para o amor escondido entre eles