Antes que Harry tivesse a chance de dar sua primeira “aula-ajuda” para Louis, aconteceu o aniversário de Lottie. A garota estava vermelha e sorridente quando deu lhe o convite. Tia Megan havia insistido em fazer algo para Lottie no grande salão. As amigas da menina também viriam então Megan havia dado quartos para elas de graça por dois dias – o dia da festa e o dia seguinte, pra quem quisesse ficar mais.
Harry se animou de onde seria o aniversário. A sua grande ambição: aquele palco de madeira que ele encarava agora.
- Então... A gente deveria procurar a aniversariante...? – Niall estava parado a seu lado. Os dois haviam acabado de chegar e Harry parara na porta, paralisado olhando para o palco mais adiante.
O piso do grande salão era composto com grandes placas pretas de concreto no chão. O teto alto era todo de madeira, assim como as paredes. O palco era do mesmo material do piso e ficava a cerca de um metro e vinte do chão. Havia luzes no topo e um pedestal para o microfone. Na festa, porém, ele não estava sendo usado. Um dj na direção oposta a da porta tocava músicas pop da moda.
Niall avistou Lottie indo na direção deles. Ela passava as mãos pelo vestido tomara-que-caia preto e pelos cabelos soltos. Seus olhos estavam pintados com lápis e tinha uma sandália baixa prateada nos pés. Duas amigas dela observavam no meio do salão, cochichando. O loiro deu uma cotovelada em Harry fazendo este voltar sua atenção a menina que já se encontrava a poucos passos deles. Harry abriu um sorriso simpático.
- Que bom que vocês vieram! – ela sorriu para eles, mas prendeu sua atenção a Harry.
- Feliz aniversário! – ele a abraçou e Niall teve que olhar para o outro lado para não rir da expressão de felicidade da garota.
- É, parabéns! – Niall lhe deu um abraço rápido.
Harry estendeu o embrulho dizendo que era dele e de Niall para ela. Lottie rapidamente rasgou o embrulho para abrir a caixa com um colar dentro. Era prateado com letras soltas que formavam seu apelido.
- Eu amei! Que lindo! – Niall achou que ela ia dar pulinhos a qualquer momento. – Você... Vocês não querem conhecer as minhas amigas?
- Conhecer pirralhas eles já te conhecem, peste. – Louis a cutucou na cintura, ao que Lottie se afastou, Liam o acompanhava.
- Para de ser chato, Louis! Olha o que eu ganhei. – ela ergueu o colar.
- Bonito, bonito. – ele encarou Niall e depois Harry, que sorriu pra ele. – Agora vai lá com a mãe que ela tá te chamando não sei pra que.
Lottie suspirou e agradeceu novamente os dois pelo presente, antes de sair e se juntar a suas amigas que foram embora com ela aos cochichos, lançando olhares para Harry e rindo mais ainda.
- Como vai a festa? – Harry perguntou colocando as mãos nos bolsos da calça preta que usava.
- Poderia estar melhor. – Louis lançou um olhar a Liam que suspirou.
- Zayn além de não falar comigo, está mesmo com aquela garota loira... Qual é o nome dela?
- Não sei. – Louis olhou para o outro lado ajeitando a jaqueta jeans clara que usava por cima da blusa preta do The Fray.
- Você falou com ele, Louis. Quando eu cheguei vocês estavam conversando. – Liam cruzou os braços.
- Ok, a... Perrie. – ele deu de ombros.
- É, ele ainda tá com ela.
Harry e Louis haviam tentado atrair Zayn e Liam com o gato no dia do banho. Liam até pensou em ir vê-lo, mas não estava animado o suficiente. Zayn havia saído com Perrie. Era óbvio que ele estava fazendo por pirraça e era mais óbvio ainda que Liam não sabia como agir. Ele já havia dito que não iria embora. Sabia que precisava insistir se quisesse Zayn de volta, mas o outro não estava a fim de falar com ele, muito menos de colaborar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure
FanfictionLouis tinha uma fobia desde criança que não lhe permitia cantar. Depois de seus pais tentarem mas não conseguirem ajuda-lo, será possível que Harry, um cantor de pousada, pode ser capaz de finalmente curá-lo?