Bom, último capítulo.
Essa fic foi minha estréia no fandom de One Direction e gostei do resultado. MUITO OBRIGADO MESMO a quem comentou e/ou favoritou. É muito bom saber o q acham e embora eu não tenha respondido bonitinho um por um, todo comentário me deu alegrias e até risadas rs Obrigado!
Bem, para saber mais sobre The Cure, leia a entrevista q eu dei para o site Entrelinhas, se quiserem: http://entrelinhasfic.tumblr.com/post/96832796672/entrevista-exclusiva-entrelinhas-com-liam-mayne-autor
Também quem quiser ler mais algo meu, estou postando Royal Destiny, uma fanfic Larry e Ziam medieval ;)------------------------------------------
- Sabia que você não tinha ido muito longe!
Louis foi entrando no quarto de Liam e Zayn. Este último e Niall estavam sentados no chão com cartas na mão enquanto o primeiro estava deitado na cama, tendo Harry de pé a sua frente.
- Lou! – os dois venceram a distância ao mesmo tempo. – Você con...
Harry sorriu quando foi interrompido pelos lábios de Louis nos seus. Enlaçou seu pescoço e os dois se beijaram afoitos.
- Ei! Ei! – Niall disse depois de alguns segundos. – O que eu falei sobre eu não querer segurar vela?! Isso é embaraçoso!
Harry se afastou de Louis, as mãos deste o abraçando pela cintura.
- Eu vou falar isso também quando você estiver de papinho com a Cher na minha presença! – falou acusatório.
Desde as voltas às aulas Niall falava com a nova garota o tempo todo. Todo mesmo. O irlandês ficou vermelho.
- Ah, beija logo vai!
- Vou dizer isso pra vocês também. – Harry voltou a declarar.
-Se ferrou, Niall. – Zayn o provocou.
Harry se voltou para Louis.
- Você conseguiu! Eu falei que você conseguia! – lhe deu um selinho rápido.
- Parabéns, mesmo, mesmo Louis! Isso é muito legal! – Liam se sentou para encará-lo melhor.
- Parabéns! Eu te abraçaria, mas tô ganhando do Niall e não acho que você queira se soltar do Harry, ham? – Zayn brincou.
Harry o trouxe mais para perto enquanto Louis fazia uma careta para Zayn.
- A gente vai comemorar duplamente amanhã então: meu aniversário e a vitória do Louis! Meus parabéns de coração!
- Obrigado Niall. E vocês também. Tô feliz! – ele abraçou Harry apertado, o erguendo um pouco do chão. – Minha mãe e meu pai querem um almoço comemorativo amanhã. Querem que vocês estejam lá também. Achei que minha mãe ia se afogar em lágrimas! – os quatro riram. – E você some Harry!
- Hey! Eu só sai porque era um momento totalmente família!
- Mas você é genro e cunhado, Harry dã! – Niall provocou.
- Niall! – Harry se sentiu sem graça.
- Eu falei, falei que você ia virar "Harry Tomlinson" depois da primeira aula da Lottie! Claro que eu não tava pensando no irmão dela, mas olha só!
Dessa vez os cinco riram e Louis aproveitou que estavam distraídos pra cochichar no ouvido de Harry:
- Eu tava esperando a minha recompensa, viu? – ele se fingiu de bravo.
Harry lhe deu um beijo na bochecha.
- Desculpa, Lou! Era mesmo um momento família sabe?
Os dois se inclinaram ao mesmo tempo e se perderam em um beijo cheiro de carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure
FanfictionLouis tinha uma fobia desde criança que não lhe permitia cantar. Depois de seus pais tentarem mas não conseguirem ajuda-lo, será possível que Harry, um cantor de pousada, pode ser capaz de finalmente curá-lo?