- Um brinde! – Niall começou a falar depois de um tempo. – Aos nossos amigos Zayn Malik e Liam Payne por tornarem o verão em Cheshire menos entediante!
Os outros quatro ergueram as taças de milk-shake sorrindo. Infelizmente as férias estavam acabando e isso significava que o casal voltaria para Bradford.
Os cinco haviam criado fortes laços de amizade. Zayn e Liam haviam conhecido os três em um momento difícil e tinham passado por todo esse momento com os amigos ali tentando ajudar e os apoiando. Nunca poderiam agradecer por aquilo, principalmente por não serem julgados por eles.
- Você vão voltar antes das breves férias de inverno não é? – Harry perguntou ansioso.
- Claro que vamos! – Liam respondeu. – Viremos para o aniversário do Niall!
O irlandês concordou entusiasmado.
- Você poderia passar o seu aniversário aqui, Liam. Sua família vai mesmo sentir sua falta? – Louis perguntou entre sério e fazendo graça.
- Acho que vão notar, sabe? – Liam riu.
. As horas voaram e quando perceberam já estavam na estação de trem se despedindo.
- Me tragam um presente legal hein! – Niall gritava em meio aos apitos do trem.
- Eu sou bom pra dar presentes! – Zayn riu piscando para Louis e dando um abraço em Harry.
Liam abraçou os três também.
- Queria que estivessem aqui para eu contar pessoalmente se eu conseguir cantar para os meus pais. – Louis começava a sentir o peso da despedida. Quando fora para Cheshire não imaginava as amizades que faria e, mesmo os dois não sendo de lá, também contavam.
- QUANDO você conseguir Lou! Não "se"! – Harry bronqueou.
- Ok, ok. Isso. – Louis achou graça da altivez do mais novo.
- Espero que não demore, mas quem sabe voltamos antes e você pode contar em primeira mão? – Liam sorriu entrando no vagão atrás de Zayn que acenava na direção deles.
No dia seguinte, após a aula de Lottie, Louis conseguiu acompanhar Niall no violão, bem baixo e com o corpo praticamente colado ao de Harry. Os dois estavam sentados no chão do palco mesmo, Niall no violão, Harry e Louis de frente para ele lado a lado. Cantaram o refrão de Stereo Hearts enquanto Harry sorria observando o tom da voz de Louis. Ele queria poder beijá-lo, mas com Niall ali era impossível.
Os três seguiram de lá para a casa de Louis e Jay preparou um lanche para eles e para as meninas. Lottie é claro não tirava os olhos de Harry e Louis chegou a começar a rir do nada pensando em qual seria a reação dela se soubesse que os lábios que ela tanto queria já tinham tocado os dele. Várias vezes, aliás.
O clima na casa de Louis continuava estranho apesar de já terem se passado alguns dias. Mark havia conseguido um emprego e às pulseiras artesanais de Jay faziam sucesso na pousada, mesmo assim o casal estava abalado. Ainda não tinham estabilidade financeira e, apesar de Mark ter voltado a dormir na mesma cama que a esposa, os dois discutiam às vezes.
A determinação de Louis só aumentava e isso somado a presença e recompensa que Harry lhe proporcionava eram tudo que ele precisava para fazer a coragem de cantar crescer dentro de si.
- Você tem que ensinar futebol pra gente, Louis. – Niall disse casualmente depois de passar a bola para o mais velho.
- Nem pensar, você já toca violão Niall. O Harry canta, eu tenho que ser melhor que vocês em alguma coisa! – ele chutou a bola um pouco alta para Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure
FanfictionLouis tinha uma fobia desde criança que não lhe permitia cantar. Depois de seus pais tentarem mas não conseguirem ajuda-lo, será possível que Harry, um cantor de pousada, pode ser capaz de finalmente curá-lo?